Quantcast
PplWare Mobile

Ultima build Insider do Windows 11 traz uma novidade importante ao Menu Iniciar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. lopes says:

    Interessante, mas e desaparecer com a treta dos recomendados que não está lá a fazer rigorosamente nada a não ser ocupar espaço.

    • Tiago Ferreira says:

      Por acaso tenho que concordar. Uma pessoa é obrigada a ter que remover tudo o que aparece ali para que haja um pouco mais de privacidade, pois se alguém a seguir for usar o novo PC consegue ver os últimos documentos, vídeos, pdf’s e etc que nós abrimos. Não sei onde a Microsoft estava com a cabeça quando criou esta opção no menu Iniciar sem criar a opção de desativar.

    • Zaark says:

      Dá para desligar nas Definições -> Personalização -> Menu Iniciar. Estão lá 3 opções que se podem desligar, deixando limpa a área dos Recomendados.

      Infelizmente o espaço fica vazio e sem uso prático, mas de momento é o pequeno preço que temos de pagar para não ter os recomendados.

      • lopes says:

        Isso toda gente sabe, mas o problema é mesmo esse, o espaço continua inutilizado, é algo que já deveria ter sido corrigido dado ao feedback de milhares de users.

    • Charles says:

      Isso dá para desativar nas preferências do menu iniciar.
      Interessante, mas é umas notícia que já tem alguns dias.

  2. Joao Torres says:

    Ao mesmo tempo que “criam” coisas novas, desaparecem com uma função que eu usava a toda a hora que era, arrastar um ficheiro pra cima do Icone da APP e voilá. É uma das coisas que me me irrita nesta novo Menu, que de facto é bom, mas sem esta “função antiga” me deixa chateado profundamente.

  3. Indignado says:

    Voltamos ater janelas no formato do windows 3.1 ou e impressão minha !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.