Quantcast
PplWare Mobile

Última atualização do Windows 10 traz um aumento importante de desempenho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ai,como faço figas para poder receber o Windows 11 ainda esta semana.O evento está marcado para amanhã,Quinta-feira,dia 24,e eu não vejo a hora de o poder ter.Espero que venha como uma nova compilação através do Windows Update já que estou inserido como Insider no programa do Windows 10.Só queria era que fosse gratuito o upgrade. 🙂

  2. CA says:

    Depois que esta KB entrou já deu algumas telas azuis de presente.

  3. miguel says:

    Hoje de manha já me aparecia no windows update esta KB5003690

    Instalei e não notei nada de anormal nem mais rápido.

  4. Joao Ptt says:

    As actualizações parece que tornaram o Windows 10 mais lento, em especial a versão 21H1. Deve ter sido de propósito para fazerem aqueles comparativos em que a versão mais recente do Windows 10 é pior que o novo Windows 11 só porque introduziram o modo “lesma”. Já não seriam os primeiros a fazê-lo, alguns fabricantes de smartphones já foram apanhados a fazê-lo.

  5. rjSampaio says:

    Vamonos manter no win10 muito tempo diria eu.

    Win 1/2 – Bad
    Win 3 / 3.1 – Good
    Win 95 – Bad
    Win 98 – Good
    Win ME – Bad
    Win XP – Good
    Win Vista – Bad
    Win 7 – Good
    Win 8 – Bad
    Win 10 – Good
    Win 11 – estou a ver um padrão

    sim estou a descartao o NT e o 2000, Cereja…

  6. Big Boss says:

    8.1-Good
    10-Bad
    11-Good

  7. Rui says:

    No meu aparece a opção para instalar (pois é um update opcional), e chega ao fim da instalação e diz que não foi possível instalar (só me dá vontade de rir).
    Um update para corrigir erros, que dá erro.
    O erro que apresenta é o 0x08007000d
    Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.