Quantcast
PplWare Mobile

Próxima grande atualização do Windows 10 vai demorar apenas minutos a ser instalada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda bem.E para quem tiver instalado um disco SSD no seu PC acho que demora no máximo 3 minutos.Em máquinas já mais antigas e com discos HDD vai demorar mais um pouco a instalação.É por isso que eu digo,invistam num disco SSD e poupam trabalho e tempo,além de que a vossa máquina em termos de performance irá voar,literalmente.Nem há comparação !! 🙂

    • Luís Silva says:

      Verdade! Instalei SSD num PC de 2011 por aí com Windows 10 e roda bem.
      Na semana passada passou por mim um Lenovo yoga muito bom peça por não ter SSD, disse a dona do portátil que ficaria mais rápido com um SSD, mas lá está cada um é que sabe.

  2. informado says:

    30 gb de actualização?? ahahahahahahaha FONIX . O Windows é a pior makakada que já vi. Ainda bem que uso linux fedora 🙂 actualizações demoram segundos 🙂 Até hoje nunca tive um único problema 🙂 rolling release 🙂 Sempre actualizado 🙂

    • O servente says:

      O que significa é que se tens o Windows actualizado, o Update é pequeno; se tens uma versão antiga então é full update. 30 GB? Nunca tive algo assim.

    • Aguinaldo says:

      Com actualizações que exigem que percas 8 horas a instalar drivers ou que tenhas um programa terceiro a fazer isso, doando todos os teus dados, óbvio.

    • Samuel MG says:

      Acabei de actualizar (à cerca de 2 minutos) o Linux Lite 5.0 nem demorou 1 minuto.

      • Manekas says:

        Devias instalar um corrector de português para escreveres: há cerca de dois minutos.

        • Samuel MG says:

          Tens a certeza do que dizes? “Há” é de haver/existir e “à” é de tempo, foi.

          • Alexandre says:

            Pior que ser ignorante é ser-se um ignorante arrogante.

          • Tuga says:

            ….és um cómico ! Como se os 2 minutos não existissem …

          • pjcbranco@hotmail.com says:

            Falso! Escreve-se com h, há cerca de dois minutos…, está correto com h, como escreveu o Manekas. 1º estuda gramática e depois, se quiseres corrigir alguém, fá-lo com sabedoria e humildade….

          • zé dos tremoços says:

            Samuel, o outro senhor(?) tem razão, porque no contexto da tua frase não se aplica a contracção da preposição “à” mas sim o verbo haver [instalei (ele) há x tempo] .
            Agora o outro senhor que me diga qual é o corrector ortográfico actual que corrija uma incorrecção que é gramatical e apenas contextual. Deve ser o Cortana 🙂 🙂
            A mim parece-me mais que o outro senhor estava mais preocupado em deflectir a questão pois não deva estar a gostar da direcção que estava a tomar. Trata-se de uma técnica de manipulação muito básica. assim como o utilizador empedernido de windows que não conhece mais nada arranja uns truques para se manter feliz.

  3. omemvenus uprivado says:

    ️estes já são autorizados á espionagem

  4. TSSRK says:

    O iso do windows 10 sao perto de 4gb, a atualização tem 30gb? Icons em 12k?

  5. David Guerreiro says:

    Acho que foi o 1909 que também foi assim, em menos de nada estava aplicado, e também não se viu nada de novo…

  6. Rodrigo says:

    E depois vai demorar um dia inteiro para resolver os problemas causados.

  7. Patanisca says:

    Ela sempre levou apenas minutos… umas vezes 10 minutos e noutras 200… mas nunca deixaram de ser minutos!! 😀

  8. Nuno Miguel Fernandes says:

    Vamos ver depois as falhas que vao aparecer que tanta rapidez

  9. KaPutnixZ says:

    Falta só quantificar o “apenas” porque todo o tempo pode ser medido em minutos.. desde o 0 até ao infinito.. 😉

  10. Godofredo says:

    O problema nunca foi o tempo de atualização e sim os estragos que elas faziam. Mas se vai ser mais rápido, é melhor.

  11. Jorge RIBEIRO says:

    A mim a atualização de maio ainda não chegou e já falam noutra? Eu sei que existe a possibilidade de instalar com o programa da Microsoft mas prefiro mesmo que me chegue pelo windows update porque se não chegou é porque não há a certeza que tudo funciona bem. Por outro lado se me passar diretamente da 1909 para a 20H2 também não me importo nada porque nesta 2004 pouco ou nada mudou.

  12. Bruno says:

    Windows? Nunca mais! Pior compra recente que fiz. Atualizações são um inferno, há uns anos atrás tinha um trabalho urgente para fazer e não pude fazê-lo porque o meu PC estava há mais de 24h a atualizar. Enfim, bela porcaria de software.

  13. pjcbranco@hotmail.com says:

    Não obrigado! Aqui não já entram atualizações microsoft há muito tempo!

  14. pjcbranco@hotmail.com says:

    Sim, é destinado ao lixo eletrónico, para não entupir o gmail, que, diga-se, está muito à frente do hotmail, para não falar da google drive e do onedrive e outros serviços!

  15. sakura says:

    ou seja rolinnnnnng do archlinux e fedora a Ms anda a aprender.

  16. TSSRK says:

    Eu vejo aqui muitas queixas do tamanho desta atualização do COD MW, mas ninguém tem tido problemas com perdas das configurações/alterações efetuadas no windows?

    Por exemplo, após estas atualizações género service pack perco regras da firewall, algumas definições banais e na 2004 perdi também esta config. em modelos administrativos: “permitir inícios de sessão de convidados não seguros” que no registo do windows é “AllowInsecureGuestAuth”, entre outras que agora já nao me lembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.