Quantcast
PplWare Mobile

Nova falha de segurança afeta o Windows 7! Desta vez a atualização não vem da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    A Microsoft não tem juizo

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Interessante esta feature, principalmente se tiverem remote registry activo, já estou a ter ideias..

  3. Joao Ptt says:

    Teoricamente a afirmação que a Microsoft não vai lançar actualizações para isto será provavelmente mentira, já que a empresa ainda mantêm o suporte para actualizações de segurança para quem consegue e quis pagar por tempo extra de actualizações.

    A questão de se a Microsoft deveria dar suporte a um produto com 11 anos… pelo menos actualizações de segurança sim, porque os problemas não deveriam existir em primeiro lugar… e na verdade eles continuam a dar suporte a alguns que conseguem e querem pagar, logo é possível, eles apenas decidiram, porque sim, que iam deixar de o suportar, não porque não consigam.

  4. Markito says:

    Estranho que para se usar a falha o atacante precisa estar logado com alguma conta e na frente do computador “fisicamente”. E só pode ser usado se o “hacker” entrar na casa de quem usa Windows 7. Então os computadores realmente vulneráveis são quase 0%.

  5. :) says:

    Realmente, se estes milhões de users realmente pagaram pelo SO.
    Atualizar sistemas ou mudar de SO. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.