Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft volta a mostrar quais são os seus planos para renovar o Menu Iniciar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. indignado says:

    Caramba uma empresa tão antiga como a Microsoft já devia ter percebido o conceito KISS (Keep It Stupid Simple), por que raio continuam a bater no velhinho deixem lá o menu iniciar sossegado, e simples e funcional não se mexe.

    • xnelox says:

      Vai ser mais uma tentativa com o sucesso do menu metro no Windows 8 onde todos correram para instalar o classic menu

    • iDroid says:

      O funcionamento vai manter-se exactamente o mesmo; as mudanças vão centrar-se nos ícones e cores. O conceito KISS continua a aplicar-se, apenas com um aspecto modernizado.

    • k says:

      Ainda não tive nenhum cliente que ficasse insatisfeito com o clássico Shell que é basicamente o menu iniciar do Windows 7, modernizado. Que é basicamente tudo que a Microsoft tinha que fazer. Não percebo a obsessão em alterar algo que é mais prático e funcional e que ninguém achava que precisasse de ser alterado pra começar. Há muita coisa no Windows que merecia ser alterada antes do menu.

  2. Jorge says:

    um pouco off-topic – actualização do Windows 2004 já está disponível no Surface Pro 6

  3. Nuno says:

    E o erro critico do menu iniciar? Isso não resolvem eles

    • Miguel Ângelo says:

      Que erro critico ?

      • In10sity says:

        De vez em quando o menu não está acessível, não sei se o Nuno estaria ou não a referir-se a esse problema. É um problema estúpido, penso que de fácil resolução, mas a microsoft não resolve. Estão mais interessados em mudar a aparência, esquecem-se da funcionalidade.

  4. silva says:

    Desde que tenha uma opção para desativar podem colocar… não preciso dessas tretas a consumir recursos.

  5. Douglas Charles Cunha says:

    Podem fazer a besteira que quiser com o menu iniciar, eu não uso mesmo. Meu Windows é customizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.