Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft confirma problema! Atualização do Windows 11 gasta demasiados recursos em jogo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Js says:

    Só nos jogos?
    E em vídeos?
    Se fosse só isso

  2. mamba says:

    Ainda bem que não atualizei o meu. Nem tenciono, para ser sincero.

    • Mouro says:

      Fazes bem. Hoje em dia maior parte das atualizações vêm com bugs e f$%em o app ou o sistema operativo todo. Da vontade de pura simplesmente nao atualizar nada hoje em dia, quando é que os programadores se tornaram tao horriveis ?

      • CENAS says:

        Pelo que se ouve dizer, o problema estará no bruto corte que foi feito em QA. Daí as atualizações estarem basicamente a ser testadas pelos utilizadores finais. O que, como se vê, causa alguns amargos de boca. O “truque” é dar os tais 6 meses até instalar updates grandes. Mas é claro que se toda a gente fizer o mesmo os problemas não vêm ao de cima.

  3. aaa says:

    windows 10 é o melhor. o 11 não acrescenta nada…

  4. asdasd says:

    Velhinho Win Xp volta estás perdoado 😀 😀 😀

  5. Jorge says:

    E a cada dia que passa, as más notícias do fabuloso, incrível e sensacional Windows 11 continuam a aparecer.
    Não tem como negar mais, o W11 é o novo Windows Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.