Quantcast
PplWare Mobile

Windows ganha atualização não oficial para tratar falha grave. Instale já!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. miguelito says:

    Ja6 houve algum reconhecimento da Microsoft sobre a fiabilidade destes patchs? Ou é apenas mais uma “loja” não oficial?

  2. Str says:

    É o que acontece quando uma empresa tem o monopólio do mercado, fazem o que querem

  3. Mitra says:

    E a solução é instalar algo não oficial?
    Acho que estou mais seguro sem o update!

  4. Luis says:

    Realmente que raio de semana título “instale já ” vou já a correr instalar uma coisa que nem sei se é seguro! Insta lá tu!!

  5. Pedro L. says:

    Recebi no email um aviso parecido e já resolvi o problema
    /s

  6. falcaobranco says:

    Grande confusão o artigo…

  7. Maresia says:

    Instale já!!!!! Instalem vocês! Cuidado com este tipo de propaganda. Ainda dão cabo do vosso windows à pala destas “dicas”.

  8. Mário Cardoso says:

    Tudo muito lindo mas faltou explicar o que é ou quem é o OPatch e o que faz ao certo. E porque haveríamos de confiar no OPatch e instalar assim às cegas uma coisa que desconhecemos?

  9. Luis Garcia says:

    Instalei o programa que fornecem para instalar o patch e foi o próprio programa que estragou-me o sistema. Tive que instalar tudo de novo. Estragou o boot do Windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.