Quantcast
PplWare Mobile

Google tem uma novidade para manter os ficheiros do Drive sincronizados com o seu PC

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Neto says:

    OneDrive bem melhor, já vem com o Windows, mais seguro e mais estável!

    • joao_t says:

      Não consigo gostar do OneDrive… Tenho 5TBs lá e continuo a preferir o GDrive.
      O carregamento das páginas é mais lento, a pré-visualização de alguns tipos de ficheiros é má e o pior: só apresenta os primeiros 50 ficheiros… Se tiveres uma pasta com 100 ficheiros e clicares em selecionar todos, só seleciona os tais 50 que estão carregados

    • sayWhat says:

      OneDrive é top!

    • Nuno José Almeida says:

      Tenho o onedrive porque para 6 pessoas fica mt bom mas está a milhas do Drive, BOX e dropbox.

  2. LA says:

    Ainda não percebi qual a lógica de continuarem a chamar “Backup and Sync”, à aplicação desktop. “Google Drive”, como estava anteriormente, tinha bastante mais lógica.

    • joaobarta says:

      Acho que não estás a perceber, a app “backup ans Sync” existe à anos e permite mesmo o backup e sincronia automática entre pastas no teu pc e o google drive.

  3. nameez@ez.con says:

    Se eles acabassem com o spam de ficheiros perigosos (pdfs, imagens xxx, etc) partilhados por estranhos isso é que era bom.

  4. Valter Pinho says:

    Desculpem…podem dar o link para transferência da NOVA versão do Google Drive para Windows? Só encontro a versão antiga…o Backup and sync

  5. Vilna says:

    Aqui usa-se o Drive File Stream e é top.

  6. LimpTuga says:

    15GB grátis é francamente pouco!
    Ainda não encontrei nenhuma solução grátis generosa e que seja decente em funções.

  7. paulo says:

    Alguem me sabe dizer se os planos workspace permitem sincronização entre drives de diferentes utilizadores? antes o era possivel com o google drive. Tenho o GoogleOne e não dá. estava a pensar migrar para o workspace se esta funcionalidade fosse possivel.
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.