Quantcast
PplWare Mobile

Falha de segurança do Windows resolvida por empresa de segurança antes da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. j says:

    Só falhas, não resolvem o problema quando o pc congela e fica ali a carregar milhares de vezes sem fazer nada. Melhor é reiniciar o PC. Falta de profissionalismo desta empresa. O Windows 7 nunca tive este tipo de problemas. VERGONHA! Lutar contra os que trabalham cada vez menos!

    • Asdrúbal says:

      Já te ocorreu pensar que o que relatas não é um comportamento que ocorre na grande maioria das máquinas? que se calhar o problema nem é do SO?

      Provavelmente a Microsoft ainda não tem uma equipa dedicada aos TEUS problemas, pode ser que “trabalhando mais” eles possam criar essa fabulástica equipa

      • Fernando Lamas says:

        A partir do momento em que investes num produto duma empresa, os teus problemas passam a ser os problemas dessa empresa (seja que empresa for!), mesmo que seja um problema único, exclusivo teu!
        Já não há pachorra!!

  2. Zeca says:

    Nem sempre o problema é do SO. Muitas vezes a causa é hardware mais antigo, hdd’s principalmente, interface humano…etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.