Ecrã da Morte do Windows 10 será verde…


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. jon says:

    Se lerem a fonte da noticia, esta alteração é apenas para distinguir versões beta de produção.
    https://www.neowin.net/news/microsoft-introduces-the-green-screen-of-death-for-windows-10-insider-previews

  2. censo says:

    É para o utilizador ficar verde de raiva!!

  3. eachtime says:

    Neste caso são GSOD 😀

  4. Sérgio Silva says:

    ecran da morte e verde….. tem alguma coisa a ver com o Sporting….. de certeza

  5. Fábio says:

    Quem sabe isso não passe de edição de uma foto….

  6. David says:

    Verde é a cor oficial de 2016! verde neon será a cor de 2017! alias este seculo será todo em 100 shades of green!

  7. Joao Terra says:

    Em vez da MS se preocupar em resolver problemas de bug´s e outros problemas sérios…. Não, anda a preocupar-se com porcarias que são inúteis.

    • PPAP says:

      Acaba por causar complicaçoes a quem anda a procura de soluções e não trás nada de bennefico. Quem for daltonicco ve isso vermelho, mais valia ficar o azul

    • KingDi says:

      Que bugs??? Se não se preocupa, porque raio se dá ao trabalho de lançar todos os meses actualizações??? Agora se falas das versões “insider”, ainda te enterras mais…

      • Joao Terra says:

        Mais um que é pago pela MS para a defender!!! Eu deixei o windows 10 porque todos os meses e a cada actualização era só bug´s, o próprio sistema faz mudanças no teu pc que para alterar eram precisas horas e horas para as resolver . Farto do windows 10 estou eu e mais gente… Voltei para o velhinho windows 7 e em termos de desempenho/velocidade etc… Não me dá problemas nenhuns. Eu qualquer das versões do windows tenho-as genuinas, tanto o 8.1 como o 10. Optei pelo 7, porque o 10 é uma porcaria

        • Antonio Raimundo says:

          Eu tive duas máquinas encrencadas com win10, uma delas um surface pro 3, coisa que raramente me aconteceu na vida, e estou farto de ver atualizações, preparações, e atualizações não anunciadas nem registadas no histórico . . . to say the least . . . etc.

          • Rui says:

            vais ao site da Microsoft que há um página que gera um iso especial para o teu surface pro (inclusive tens de introduzir o número de série) e….. passas a poder criar uma pen de arranque que repõem o SO e drivers todinhos!!!!!

        • Rui says:

          Como é? O windows 7 é mais rápido que o 10? …… está tudo explicado! Boas Festas!

          O windows 10 de 32 bits corre muito bem numa máquina com Atom, 2 Gb de memória e disco de 32Gb (cartão SD)………. estou a falar de um POS!

        • Zé da Esquina says:

          Concordo consigo Joao Terra, dizem que a evolução na tecnologia é sempre boa mas depende o que for e como é feita, neste caso sobre este sistema operativo Win10 tem vindo de vez enquanto com erros, olhe por exemplo esse “Ecrã de Morte”nome tão parvo que aparece às vezes. Do Pc não é, é verdade que o Pc pode sofrer algumas alterações por causa dos programas que têm vindo aparecer por serem maiores, etc mas neste caso é um erro só para lixar a máquina da pessoa, devem pensar que toda gente tem muita “guita”. Nada melhor por enquanto ficar com Win7, e depois mais tarde quando o Win10 compor-se como deve ser tipo ficar normal assim já valerá a pena mudar.

          • Joao Terra says:

            Eu ao fim de tantos problemas no meu pc de instablidade e ecra de morte no windows 10 e 8.1, voltei para o 7 e não estou arrependido, como dizeste e bem irei voltar para o windows 10 quando ele estiver mais estável. O w10 tem potencial, mas gasta imensos recursos, tipo bateria, faz a gráfica esforçar-se o dobro do que era previsto. Eu até estranhei quando a MS forçou os utilizadores a atualizar as suas maquinas para o windows 10…..

    • SergioM says:

      Mas eles têm o programa Insider para isso mesmo! E lançam atualizações todos os meses com correção de bugs!

    • Antonio Raimundo says:

      Pois, é o que pensei logo . . .

  8. joao says:

    Acho que o Windows 10 já está a adiantar serviço para o Sporting

  9. Knight says:

    Ai você é transferido para os atendentes malucos da Microsoft que só se importam com os tais pontos.

  10. Bruno Albano says:

    Green goblin is watching you…

  11. nlkln says:

    Problema resolvido! Não há mais ecrãs azuis da morte! XD

  12. Zé da Esquina says:

    É cor de overdose. E já agora esse erro costuma aparecer de vez enquanto desde que se tem o Windows 10, erro é deles… Abraço a todos.

  13. jo says:

    Já agora aproveito, para fazer um pedido, em especial favor, embora nada tenha a ver com o assunto, aqui abordado. Alguém me poderá ajudar, em como terei de fazer, para ELIMINAR DEFINITIVAMENTE, O QUE ESTÁ NO ONEDRIVE??? POR FAVOR ME AJUDEM, POIS NÃO SEI COMO FAZER. A QUEM ME AJUDAR AQUI FICA O MEU MUITO OBRIGADO. SERÁ QUE PODEREI ELIMINAR DO COMPUTADOR O ONEDRIVE??? É QUE NÃO PRECISO, DO ONEDRIVE, PARA NADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.