Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Farto de software que não usa no Windows 10? Use este truque para o remover

Bloatbox

SO: Windows 10
Licença: Gratuito
Tamanho: 15 KB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Sabem de que é que eu estou farto? É de ver aqui títulos de noticias em relação ao Windows com a palavra Farto!

  2. Vitor says:

    E se os utilizadores dos SOs da Apple estiverem “fartos” de algum software instalado que não utilizam…como fazem para o remover?! Seria interessante saber…

  3. Cicrano says:

    E para MacOS?

  4. antistupid says:

    eu queria saber “com outra ferramenta parecida”. obg

  5. adbu says:

    Seria interessante como remover siris e afins do mac osx

    • nuno a says:

      tal como o CORTANA no Windows não o podes desintalar pois faz parte do sistema, mas se não queres utilizar podes sempre desactivar

      • PGomes says:

        Claro que podes remover a Cortana no Windows.
        Apenas precisas da ferramenta certa.

        • nuno a says:

          claro através de comandos no Powershell e ou edição no Regedit , tambem podes fazer o mesmo no MacOs através do Terminal mas em ambos os casos não é recomendado pois estas a eliminar ficheiros que são partilhados com outras aplicações do sistema e que pode resultar em crash ou ecrã azul o que não é o objectivo.

        • Gustavo Gomes Ribeiro says:

          Bom dia PGomes! Qual ferramenta utiliza para remover Cortana? Como faz para remover em todos usuários ou novos usuários? Grato

      • Miguel Carvalho says:

        Usa o NTLite ou MSMG ToolKit para o remover.

  6. José Gaspar says:

    Com o Revo Uninstaller dá pra remover todas as apps que vem embutidas no Windows e que não utilizamos e nem queremos lá no sistema. Acho que o CCleaner tambem faz isso.

    O Windows 10 vem armado com apps para o que o utilizador precisar e acho bem mas falta vir com uma ferramenta nativa pra desinstalar o que não faz falta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.