Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como personalizar os ícones que surgem na área de notificação do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    Pessoal…bom dia. Não sou o Peter Pan, mas aproveitando o GANCHO que deram…uma pergunta sobre os ícones ! No menu iniciar do Win10, quando é aberta a lista de ícones do menu lateral ele coloca os ícones de acesso rápido em vários tamanhos nas opções de redimensionamento, sendo pequenos, médios, grandes e as vezes, maiores na horizontal (largo em pt/br). Entretanto notei que não são todos os ícones que tem estas medidas, variando muito de um para o outro e as vezes, ficando muito assimétrico a disposição deles dentro dos atalhos do menu iniciar. A pergunta é…existe uma forma de eu forçar os ícones a terem o mesmo tamanho ? Por exemplo, ícones que tem os tamanhos pequeno, médio e largo (como o app nativo do win10, o Deezer por exemplo) ter digamos, o tamanho grande ?

  2. eachtime says:

    Todas as apps permitem ter tamanho pequeno e médio mas apenas algumas apps nativas da MS Store permitem largo ou grande

    • Alex says:

      Também pensei a mesma coisa eachtime…é que fica meio desarmonioso…mas claro…isso é gosto pessoal…não necessariamente é uma coisa importante ou que o valha. Se houvesse a possibilidade de ‘contornar’ a situação, pq não ? Mas…se é uma coisa mais restrita…sem problemas também, vida que segue ! Agradeço também pela explicação !

  3. informado says:

    viva o Linux 🙂 hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.