Windows 10: Saiba como atribuir permissões a ficheiros


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Joaozinho says:

    Isso não serve para nada, pois o português de gema tem sempre o computador configurado para fazer login automático numa conta com permissões de administração. Sem medo, de peito aberto para o perigo…

    • Pedro Pinto says:

      eh eh eh, também é verdade 😀

    • João Ribeiro says:

      LOOOOOOOOL

    • Valter Schulz says:

      Em meu trabalho o computador que está com o Windows 8.1 está com uma conta de usuário limitada, mas mesmo assim com o Avira instalado um vírus daqueles de pen drive conseguiu se instalar no sistema, e todo bendito pen drive que era espetado tudo virava atalho, o Avira não detectou nada, o Malwarebytes Anti Malware também não, só consegui resolver instalando o Avast, daí sim encontrou o eliminou o vírus, porém a dúvida que eu fiquei é: como que com usuário limitado esse vírus conseguiu infectar o Windows (que está atualizado em dia)?, já havia configurado conta limitada para tentar diminuir estes problemas, mas parece que não surtiu efeito, no caso desse tipo de vírus.

  2. Fabio says:

    Pretensão, eu uso o windows e ja usei e ouvi falar de atribuir permissões a arquivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.