Quantcast
PplWare Mobile

Não consegue fechar o Edge? Culpa está numa das mais recentes novidades deste browser

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Mas ainda há pessoas a utilizar o Edge ??

    • Douglas Charles Cunha says:

      Se ainda tem gente que usa o Chrome, imagina o Edge.

    • F.C. says:

      O novo edge com base chromium até que está bastante bom…
      As alternativas também não sao as melhores, uns sao mais rapidos a abrir, outros em bateria, outros em memoria mas no global um browser que seja muito compativel com quase toda a tecnologia usada em sites e que tenha alguma segurança, personalizaçao e desempenho acabas por ir para o Chrome.
      De que me vale ir para ”concorrentes” quando depois alguns sites ficam desformatados porque nao suporta tudo?

      • Douglas Charles Cunha says:

        Engana-se.
        O motor Chromium é uma coisa, navegador Chrome é outra. O motor é atualizado em todos os navegadores baseados nele constantemente.
        Quanto às funcionalidades dos navegadores que funcionam sobre o Chromium há enormes diferenças. A maioria, menos usada, tira proveito melhor.

    • XneloX says:

      Se ainda existem governos a obrigar a usar o internet explorer, não estou a ver a administração

  2. ervilhoid says:

    Quando estiver tão turbinado como os outros vai se tornar como os outros

  3. Cr says:

    Devem especificar qual a versão , tenho a ver. 89.0.774.57 e não tem qualquer problema

    • Luis Henrique Silva says:

      Também não deteto nada, aqui está tudo bem, e tenho também essa versãp……se calhar até podes ter razão se calhar quem está a ter esses problemas, ou é quem tenha versões anteriores, ou beta digo

    • Vitor says:

      Tenho essa versão e fui verificar…está desabilitada por defeito! Penso que terá de ser o utilizador a ativar essa função…

  4. Douglas Charles Cunha says:

    Ou seja, aos poucos o povo começa a cair na real que não presta, é pura ilusão e enganação. Pessoas limitadas ficam no Chrome e no Edge, mesmo existindo opções muito melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.