Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft patenteia partilha de Wi-Fi de baixo consumo energético

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. CMatomic says:

    As patentes a única que servem é para criar burocracias a evolução tecnológica , registar a criação de algo é importante , mas o método de exigência financeira pela utilização de terminada tecnologia essa gera descriminação .

    • Bruno Fernandes says:

      OK. Quando investires centenas de euros e tempo de investigação em algo inovador e depois alguém usar o teu trabalho sem te pagar um cêntimo, vamos ver se tens a mesma opinião.

      • Joao Magalhaes says:

        Pois, provavelmente ele gosta de resceber o salário no fim do mês e claro que quem estuda e trabalha nestes projectos também merecem ter um salário

      • Xinuo says:

        Muita coisa não é patenteável, incluindo software, em muitos países não existe a possibilidade de patentear software. Mas patentes podem não ser desejáveis, como no caso de uso dela por monopólios, que as usam para bloquear a competição e isso normalmente é combatido pelos governos pois monopólio privado é contrário a economia popular, bloqueiam a inovação, prendem os consumidores.

        “Se as pessoas tivessem entendido como patentes seriam concedidas quando a maioria das ideias de hoje foram inventadas, e tivessem tirado patentes, a indústria estaria em uma paralisação completa hoje”. Bill Gates.

        Veja o que o Bill Gates disse, as patentes podem bloquear a indústria. Isso dito por uma pessoa que mandou numa empresa que patentou o duplo clique, isso até serve de prova para a frase dele acima.

    • LUMIA 630 DS says:

      Percebo as patentes, compreendo os direitos, bla bla bla wiskas saketas. Depois vem um chinesinho e bla bla wiskas saketas….la foram milhares de euros investidos para uma repicla fazer (quase) o mesmo. Digo eu….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.