PplWare Mobile

Xbox Series X vai permitir retomar os jogos após reiniciar a consola


Autor: Marisa Pinto


  1. andre says:

    eles estao a crer mudar muito o conceito consola, esta nova x parece que vai aumentar muito a fasquia.

  2. ZOA says:

    Ou seja se eu quiser “jogar” outro jogo oficial de Fórmula 1 sem ser o da Codemasters que vêm sem concorrência desde a 3 geração, estas consolas de teraflops e hexacores do poder do universo vai me permitir finalmente retomar a diversidade fresca que antes havia…
    upssss!!! afinal é mais palha de marketing para fetiches de gaiatos fanáticos….

    • ficolixado says:

      Entendi nada do que disseste lool
      A unica que faz markting é a Sony que lança consolas a dizer 4K sendo elas upscaling.
      A M$ tem vindo a fazer um trabalha esplendido no que diz respeito ao gaming, e normalmente tudo o que promete, oferece.

      • ZOA says:

        Rapaz mais explícito que o que está descrito é impossível.
        Quanto ao que escreveste foge completamente a tudo para descrever questiúnculas gastas de fanatismo da empresa a ou B sem qualquer relevância para a inovação e diversidade que tanto a indústria necessita no software..

  3. João says:

    Já é possível fazer isto na Xbox One, acabar de jogar, desligar a consola e quando voltar continuar sem o jogo reiniciar etc. Só não é possível se o jogador mudar de jogo ou “fechar” por completo o jogo, aí deixa de poder continuar o que estava a jogar originalmente. É possível até sair de um jogo, utilizar o netflix/youtube ou outra app e de seguida voltar ao jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.