PplWare Mobile

Xbox Series X poderá ter uma versão menos potente


Autor: Marisa Pinto


  1. Soldier says:

    Comprei a Xbox One X, e sinceramente, fiquei desiludido, estava á espera de 4K a 60 FPS, mas o máximo que a consola consegue desempenhar, são 4K em resolução dinâmica e 30 FPS com algumas quebras .Não estou particularmente ansioso para o lançamento das consolas da nova geração ,depois do Lançamento da PS4 Pro e da Xbox One X, desta vez, prefiro esperar pelo lançamento da PS5 Pro, a meio da geração. Já sabemos que no inicio ,muitos jogos vão ser otimizados para as novas consolas, vão ser lançados alguns remakes e remasters de exclusivos, mas só alguns anos após o lançamento, é que vamos ver todo o potencial da PS5 e da Xbox Series X com jogos desenvolvidos de raiz, por exemplo, se comparar o The Last of Us Remastered , com o The Last of Us Part 2 para a PS4 (Modelo Base),a diferença é significativa, mas o Hardware é o mesmo .O que eu quero dizer ,é que os jogos demoram vários anos para serem desenvolvidos, e as consolas parem estar sempre um passo atrás .Relativamente a jogar em 4K a 60 FPS com Texturas em High ou ultra, acredito que as novas consolas vão conseguir ,mas com alguns ajustes.

    • Ze says:

      Não querendo contrariar, o TLOU Remastered é uma versão “pincelada” da versão original da PS3 para correr em 1080p e alguns melhoramentos em algumas texturas. Não podemos comparar isso ao TLOU Part II criado de raiz para a PS4. De resto concordo contigo, que as apostas mais seguras a nível de hardware é mesmo as versões “Slims” (ou equivalentes) que são lançadas a meio do ciclo de vida da consola, pois também corrigem muitos dos problemas de hardware das originais.

  2. Filipe says:

    Não poderá. Terá mesmo! O lançamento será a versão normal e a versão “pro” que foi a que eles anunciaram e mostraram. E nesse sentido, eles deram um tiro no pé novamente. A versão “pro” ser mais potente que a versão normal da concorrência não é motivo de festejo. Aliás, a diferença não é assim tanta.
    Foi apenas uma jogada de marketing, muito mal planeada. Porque foi algo do género do Last of Us 2, algo do género do que é o jogo co-op dos Avengers e muitos outros reveals: prometem mundos e fundos, que será o melhor de todos os tempos, e assim que os leaks surgem, afinal não é nada do que prometeram.

    Faz falta haver concorrência em pé de igualdade no mundo das consolas. Só é bom para nós consumidores. A xbox quando mais tempo passa, mais fica enterrada. É pena, pois a geração da 360 mostrava muito potencial.

  3. joao lopes says:

    Tive uma Xbox One X e em relação à PS4Pro que tambem possuo, ainda se nota uma grande diferença. È totalmente silenciosa (ao contrário da PS4Pro que está sempre a querer levantar vôo) e muitos ( se nao todos) dos seus jogos AAA, são 4K60. O que nao me convenceu foi o User Interface e o catálogo de jogos, aí para meu gosto pessoal, a PS é superior. Agora como máquina a Xbox é bastante superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.