Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Series S foi a consola de videojogos mais popular da Black Friday

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Business Insider

Autor: Marisa Pinto


  1. JR says:

    Por acaso estou a pensar nisso
    Para o tipo de uso que dou e jogos que vou jogar (Game Pass) creio ser o melhor mesmo!

  2. TugAzeiteiro says:

    Como está escrito no artigo… foi o modelo mais vendido porque os outros modelos, Series X e PS5, estão esgotados em todo o lado! No entanto a Series S a meu ver será uma muito boa compra, já que a maioria não tem Tv de 4K para usufruir de todo o potencial gráfico da Series X ou PS5. Quanto ao Game Pass, tenho no PC e para o preço mensal é excelente!!

    • TugOleo says:

      Concordo, no momento, mas se formos a ver quem tem disponibilidade financeira para adquirir uma series X provavelmente também tem para comprar uma TV 4K. Para o game pass é mais que suficiente, mas não esquecer que estamos a falar de um dispositivo que vai estar entre nós alguns anos e assim que os jogos optimizados para estas novas plataformas começarem a sair, a minha opinião é que a series S comece a ficar escassa a acompanhar o desempenho gráfico requerido pelos mesmos.

      • Humberto says:

        A PS4 e a One até o início da nova geração aguentam, e ainda estarão aí para aguentar mais uns anos, por isso a Series S estará aí para as curvas muito tempo.

    • FAR says:

      Isso de julgar que “a maioria não tem TV 4k” é um bocado estar preso no passado. Em 2019 os números andavam pelos 45% (pessoas com TV 4k). Já se passaram 2 anos 🙂 (fonte: statista.com)
      Ainda para mais pessoal dos videojogos.

      Não estou a dizer que não existe mercado para a Series S, mas o fator decisivo não será pela falta de “aproveitamento” resultante da resolução da TV, parece-me.

      Dito isto, o Gamepass é realmente muito bom. As férias passam a correr 😀

  3. Bruno Silva says:

    Estou há um mês há espera da Serie X, esgotada na Europa Central e sem previsão de entregas! Lá vou ter de comprar uma Serie S até vir a X!

  4. MR says:

    Series S (+ game pass) + PS5 é melhor combinação possível!

  5. C says:

    E agora está ainda melhor, já dá para jogar jogos na nuvem na consola também!

    • FAR says:

      Estive a experimentar isso no fim de semana na minha series X e não fiquei muito bem impressionado. Notei alguma latência (pouca, mas faz-se sentir) e a resolução de imagem está longe de ser 4k (um pouco abaixo do que se obtém quando se está a ver um video de 1080p do youtube numa TV 4k ).

      Em casa tenho ligação de fibra 500/100 e testei a várias horas do dia pelo que excluiria que seja da (minha) rede. Poderá ter sido por ser FDS e estar muita gente a usar o serviço.

      • Ofabulastico says:

        Ou por estares em Portugal…

        • FAR says:

          Também pode ser. Se bem que existe um data center da MS com ligação muito rápida para PT na Irlanda, pelo menos em Azure mas se calhar não se aplica para a vertente xCloud. Mas também a coisa ainda está em beta, pelo que acredito que venha a melhorar.

          Pode ser que no telemóvel a relativa “falta de qualidade” não seja tão notória – isso confesso que ainda não experimentei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.