Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Game Pass conquista 5 milhões de novos assinantes em apenas 5 meses

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Mastermind says:

    Sou um deles…só vejo vantagens no facto de poder jogar títulos sem ter de os comprar, uma vez que posso vir a não gostar dos mesmos. Agora dizem alguns: “Mas quando compramos um jogo empenhamo-nos mais em levá-lo até ao fim.” També pode ser verdade, mas estar a jogar sem o genuíno prazer de o fazer, não é para mim. desde que aderi há dois meses já instalei cinco jogos propostos pelo game pass, dois dos quais desinstalei sem os ter concluído…precisamente porque não era o que esperava.

  2. Oscar says:

    Daqui a 3 meses, podem verificar de novo esta noticia, a série Samsung Galaxy Tab S7, S7 PLus, Note 20, S20..e outros estão a oferecer a subscrição do Xbox Game Pass Ultimate a nivel mundial…..

  3. eu says:

    Uma grande parte deles à conta do Galaxy Note 20 com oferta de comando e Game Pass.

  4. eu says:

    Muito à conta da Samsung!

  5. Je says:

    Muito à conta da Samsung

  6. Tadeu Tadinho says:

    Ao contrário da Sony, que não tem nem pretende ter,

  7. Me says:

    “Ao contrário da Sony, que não tem nem pretende ter…”
    Mas a Sony não tem a PSNow?

  8. TS says:

    Nao esquecer que está a 1€ no primeiro mês, como eu, muitos subscreveram por 1€ para testar o serviço e não planeiam dar seguimento. O serviço está bom, não tive problemas, mas queria apenas testar

  9. PauloMaxim_PT says:

    Eu que nem tenho Xbox já tenho ultimate para os proximos 3 anos, agora é esperar por novembro/dezembro e comprar uma series S ou X e jogar centenas de jogos sem gastar mais dinheiro. Entretanto acabo os jogos que ainda tenho da PS4, e jogo jogos Xbox por cloud no Tablet/telemovel com um comando.

  10. Miguel says:

    Tem tudo para ter sucesso, ainda mais com os exclusivos sony a 80 euros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.