PplWare Mobile

Warcraft III: Reforged já chegou


Autor: Paulo Silva


  1. Nine says:

    Convém não esquecer que a Activision/Blizzard andou na semana passada a banir utilizadores devido a estes estarem ajudar outros a pedir refunds do WC3-Reforged…

  2. PP says:

    O título está mal, o jogo é Warcraft. World of Warcraft é o mmo, são diferentes.

  3. João Alves says:

    Não é World of Warcraft III 🙂 mas sim Warcraft III!

  4. Rogerio says:

    Noticia muito desatualizada so quem vive num caixao ou nao tem interesse nisto é qie nao sabe…

    • Paulo Silva says:

      Apesar do lançamento do jogo ser mais antigo, os problemas reportados respeitam a um conjunto de queixas deste então e a resposta da Blizzard é desta semana.

      Creio que o artigo faz um resumo para todos (entusiastas ou não) do que se passou.

  5. Rrrrrr says:

    o titulo está errado.
    tal como mostra na imagem

  6. Miguel Luís says:

    No conteúdo da notícia ainda está World of Warcraft III: Reforged, está errado… é apenas Warcraft III: Reforged. 🙂

  7. Samuel MG says:

    Joguei o original e a expansão e odiei ou seja não me apanham a jogar este jogo. Agora se a Blizzard continuar assim vai perder jogadores e receitas.

  8. NelsonR says:

    Uma dúvida para um antigo jogador de WoW. Esta nova versão só se joga online?
    É que eu sou fã do joguinho off-line em que eu faço o que me apetece e não tenho que estar a ver se o vizinho do lado me dá cabo do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.