Quantcast
PplWare Mobile

World of Warcraft: Cataclysm imparável nas primeiras 24 horas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Pedro Silva says:

    O jogo agora ficou qualquer coisa de muito bom … ja á algum tempo que não jogava, mas gosto desta nova forma parece um jogo novo ….
    Unico problema tenho pouco tempo para jogar e não abdico da vida social para o jogo faço o contrario ir jogar ou ir sair com os amigos óbvio sair com os amigos anteriormente já passei mais tempo no jogo agora é so de vez em quando …recomendo a todos mas que joguem com moderação …

    Abraço e Bom Natal

  2. Maxc666 says:

    Atenção: Já saiu o Microsoft Essential Security 2.0 Final ontem.

  3. Groove says:

    vejo imensa gente a combinar as duas coisas, ir ao café mas levam os portateis e estao todos a jogar wow, cada vez mais se ve isso pelos cafes e bares, principalmente em zonas de estudantes. acho bastante interessante como a revoluçao tecnologica está a mudar a nossa forma de estar na vida, principalmente a nivel social, cada vez mais a nossa vida social é online seja com os nossos amigos “reais” ou não.

    chat tuga

  4. Legion says:

    Vou deixar um comentário como jogador desde o inicio do jogo.

    Finalmente a Blizzard parece ter atinado com o que lhe é pedido.
    As novas zonas em termos visuais e temas são soberbas, as quests de zona estão com uma ligação tão boa que pela primeira vez senti-me a seguir a história e não apenas a “vai aqui, faz ali, bla, bla”. Nunca se perde o fio à meada e as cinematics inseridas são um GRANDE ponto favorável.

    A melhor zona é sem dúvida Uldum em que o tema Egipto e a string de quests do “Harrison Jones” (Harrison Ford + Indiana Jones) são diversão e gargalhada do inicio ao fim.
    Básicamente o conteúdo tem muito pormenor tipico de troll das internets (“I’m a MANATAUR!!!”) e o pessoal simplesmente ADORA isso.

    Um ponto também a salientar foi a renovação dos fora com o armory. A unificação numa única plataforma tem pernas para andar.

    Para ver a fundo está ainda o impacto da remodelação das àrvores de talentos. Com a entrada em raid e assim que se vai apanhando tier nota-se sem dúvida algumas arestas a limar mas não parecem assim tão díspares à excepção do Shadow priest (a tipica classe martirizada update atrás de update).

    Como nota final deixo apenas a queixa do “Pedro Silva”.. só tenho pena de não ter mais tempo.

    Agradeço feedback na minha opinião, jogadores.. manifestem-se 🙂

    • vidinhas says:

      o que eu tenho a dizer deste jogo depois de já ter jogado em todas as expançoes (raid mode) finalmente voltaram a meter piada ao jogo e dificultaram um pouco a coisa 🙂
      vamos la ver quando e que vêem os primeiros “nerfs” …

      e realmente partilho a opinião dos outros colegas …

      gostaria de ter mais tempo para jogar 🙂

      Abraços a todos e boas raid (aos que conseguirem realmente matar alguma coisa 🙂 )

      • Legion says:

        Há esperança de que não vai haver nerfs. Apenas correcções de erros.

        Esta semana que passou saiu um blue post que dizia claramente “Não vamos dar ouvidos aos chorões”!!!

        Assim sim!

  5. Pedro says:

    Excelente Jogo.
    O melhor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.