Quantcast
PplWare Mobile

Versão mais leve da PS5 foi desmontada e apresenta problemas de dissipação de calor

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. João Cruz says:

    Vou tentar escrever o meu comentário de um modo a que não leve a uma flame war entre os fans das diferentes plataformas mas duvido que consiga.

    Escrever um artigo com base nas conclusões obtidas por um youtuber, que não só foi o individuo escolhido a dedo para fazer o reveal do hardware da Series X, como chegou a fazer parte de um evento de pre-show de um showcase da Microsoft é algo que não consigo compreender, é alguém que claramente tem uma associação financeira com a Microsoft e no entanto vocês escolhem fazer este artigo como se isso fosse apenas um promenor.

    E para que fique bem claro eu não estou a dizer que ele está a mentir, ou que falsificou de alguma maneira os resultados que obteve, aquilo que eu estou a dizer é que não existe maneira nenhuma de validar o que ele diz e muito menos as conclusões que ele obtêm, e na opinião ele não merece o beneficio da duvida nem tem integridade para a ter.

    Por fim para quem sabe e segue os problemas que a PS5 tem e teve em termos de hardware, sim porque eles existem, sabe que um dos problemas é que nem todas as unidades são iguais e desde o inicio que houve unidades que nunca apresentaram qualquer tipo de problema, o que quer dizer que nunca se pode tirar qualquer tipo de conclusão comparando apenas duas unidades, principalmente quando não se estabelece a origem de nenhuma delas.

    • neo says:

      A análise do youtuber é factual, o que é que isso tem a ver com o trabalho realizado junto da Xbox? Nada.

      Os problemas de aquecimento não são uma novidade para a Sony, vejamos factos, tenho 2 PS4 em casa, a original e a slim, esta última quando está em funcionamento parece um aspirador a funcionar, nunca vi tal coisa numa consola.
      Agora vamos passar à PS5 original, os testes realizados determinam o sobreaquecimento de parte das memórias, algo factual, testado e comprovado.
      Esta é a razão pela qual ainda não comprei a PS5, o que acho mais curioso é persistirem nos problemas de sobreaquecimento em vez de os endereçarem em definitivo.

  2. JR says:

    É uma não conclusão. Houve muitos youtubers a colocarem liquid metal na Xbox Series X e verificaram que o ruído se mantinha mas a temperatura do dissipador aumentou e o ar expelido também. Concluímos que o liquid metal é pior que a pasta térmica comum? Nonsense

  3. Pedro Pinto says:

    Deixa lá ver em quem vou confiar:
    Um YouTuber (Nem sei a escolaridade deste sujeito).
    Ou
    Engenheiros da maior empresa de jogos de vídeo do mundo.
    Já sei, vou confiar na Sony

    • Pedro says:

      Deixa lá ver em quem vou confiar:
      Um youtuber que aparentemente não ganha nada em mostrar as diferenças.
      Ou
      Engenheiros com ordens superiores para tornar o fabrico da consola mais barato mas cobrando o preço igual a todos nós. Porque a Sony está no mercado só para ganhar dinheiro!
      Já sei… vou me informar melhor!!!

  4. fabio says:

    E PS5 em stock em Portugal ?

    • tiago says:

      Há um canal português no discord que ajuda o pessoal a conseguir arranjar Ps5, a minha foi com a ajuda deles, e orientei mais 3 amigos. Procura no google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.