PplWare Mobile

Ubisoft: descubra a Catedral de Notre Dame de Paris no Assasins’s Creed


Imagem: Euronews

Fonte: Ubisoft

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pim pam says:

    Aqui diz que tenho limitação geografica e que nao posso finalizar a compra… Voçes do PPLWARE exprimentaram fazer o download ?

    Instruções seriam bem vindas junto com o artigo..

    Grato

    • eu says:

      Sim, também me deu isso mas perdi 1 minuto do meu tempo a ler o que diz na página.
      No canto inferior direito vais saber porquê e o que fazer.
      Não te vou dizer.
      Vai ler preguiçoso.

      • José says:

        Proceda do modo a quem aconselhei o pim pam. Faça o download do Uplay, entre com a sua conta e peça o jogo, não vai precisar de muito esforço por que aparece de imediato. Depois é só transferir e jogar.

    • José says:

      Eu já o tenho e foi de imediato aceite sem problemas! Apesar de já possuir o jogo noutros formatos. Use o cliente da Ubisoft para pc a Uplay, faça o download do programa, entre com a sua conta e peça o jogo e instale para começar a jogar, isto sem qualquer problema, vai ver. Esta empresa é um pouco “forreta” a oferecer jogos, a minha conta pessoal de ofertas vai em 15, mas os que oferece não têm sido maus.

    • kyllaz says:

      Ja estou a transferir o meu sem problems 49.40gb =)

  2. Renato Fernandes says:

    “A Ubisoft junta-se assim à Apple bem como a outras empresas e entidades privadas. Aliás, até mesmo o União Europeia apelou à união e solidariedade em torno da causa que já angariou mais de 600 milhões de euros.”
    – e pessoas a morrer à fome, hipocrisia reina!!!

    • José says:

      Lá tinha de aparecer um a “dar uma de santo de pau oco”! O que é que a recuperação de um monumento tem a ver com a fome? Vai-se abandonar o monumento é isso? A herança dos nossos antepassados não tem importância? Também cospe no túmulo dos seus avós? Curios é, que os países onde há fome também costumam ser dos mais ricos em recursos naturais e mesmo agrícolas, mas invariavelmente também são dos mais corruptos à face da Terra e ninguém fala em responsabilizar os seus dirigentes! Ora a UE não pode recuperar um monumento que é um símbolo da França e da própria Europa? Não esqueça que Paris nasceu naquele lugar! E se por ventura há fome na Europa, pergunte o que se faz aos bilhões que também são distribuídos para a combater, isto no continente mais rico do mundo! Já estou farto de tanta hipocrisia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.