PplWare Mobile

Teremos PlayStation 5 ainda em 2020 em plena pandemia? A Sony explica


Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “A empresa acaba de garantir o lançamento da PlayStation 5 ainda em 2020.” Evidentemente,como é óbvio.Tanto a nova consola PlayStation 5 como a Xbox Series X irão ser lançadas na primeira semana do mês de Dezembro,o mais tardar até ao dia 10.Já vi isso em diversos fóruns e no Twitter. P.S.-esperem por um preço a rondar os 550 a 600 euros de venda em toda a Europa.Até porque nos Estados Unidos elas serão postas à venda por não menos de 500 dólares.Até se fala em 550 dólares,vejam bem !!

  2. Sem nome says:

    Manda vir. Duas sff 🙂

  3. José Rodrigues says:

    Chega a uma certa altura as pessoas sabem que começam a definir prioridades, coisa que esta não é certamente uma delas. Pois cada vez mais e como sempre foi, primeiro está na boca depois o resto vê-se. É assim que sempre foi e sempre assim será, não adianta rescrever a historia de forma diferente ou surpreendentemente. Isto teria de chegar um dia, seja de uma maneira ou de outra. ABC

    • SANDOKAN 15,já13 says:

      Olhe,você agora é que disse tudo.Faço das suas palavras as minhas.Não poderia estar mais correcto.

    • Mestre de Direito says:

      A história demonstra que salvo em alturas de guerra, as pessoas dão mais prioridade a vaidades, luxos, extra, a outras coisas mais prioritárias (aluguer, comida, ensino, pagando de dívidas, etc). Logo, em muitos lados do mundo irão ver-se pessoas a poupar no material de ensino, limpeza e muitas outras coisas para pagar consolas, álcool, tabaco…

    • PoPeY says:

      Epa, guarda essas frases feitas e politicamente corretas para o FB… A historia é simples. Enquanto uns choram outros vendem lenços. Qual é o mal do gajo que vende lenços comprar uma Ps5?!?

      A tia Odete, por exemplo para alem da reforma, agora anda a fazer umas mascaras da moda para vender. Tem tido sucesso. Qual é o problema de compra uma PS5 para o neto?!?

  4. Rafael says:

    Meu já está garantido…

  5. Flip says:

    O mercado de artigos de luxo não abranda em alturas de crise, antes pelo contrário…
    Nos primeiros dias que a consola chegar ao mercado, vai esgotar rapidamente como é habitual, devido aos que querem ser sempre os primeiros a ter. Quando passar a euforia inicial vão começar a aparecer as primeiras promoções, e nessa altura os consumidores mais conservadores vão para as lojas. Até porque isso só vai acontecer no próximo ano, e esperemos que até lá esta crise esteja mais controlada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.