Quantcast
PplWare Mobile

Tem uma PS4/PS5? Atenção à nova lei de serviços de pagamento

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ficolixado says:

    Não sei como é que as pessoas ainda conseguem usar esta consola.
    Estão tão vidrados no marketing que não se importam com as políticas entupidas e aleatórias da Sony. Tudo so porque o vizinho tem, o amigo tem, e o irmão tem..

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Quer dizer que as mulheres já não podem usar os cartões de credito dos maridos? É desta que fico rico 😀

  3. Android.6.0 says:

    ainda bem que nesta nova geracao comprei a xbox series x estou maravilhado com ela e no que oferece quanto a sony faz tempo que nao quero nada com eles

  4. Milarilas says:

    Basta ler alguns comentários para perceber que há gente que não tem vida nenhuma e passa o dia a jogar. O que interessa é que os jogos sejam bons – e aqui ganha a Sony. Tudo o resto são balelas.

  5. A. Medeiros says:

    Tinham de chamar à norma de segurança, 3DS…

  6. PTO says:

    Ainda bem que comprei uma Xbox Series X, pois pelo título parece que só as PS4 e PS5 serão afetadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.