Quantcast
PplWare Mobile

Sony marca novo evento para revelar detalhes da PlayStation 5

                                    
                                

Fonte: PlayStation Blog

Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe says:

    Calma. Eles não disseram que vão revelar detalhes da ps5. O que está confirmado é que o evento é totalmente sobre jogos. Jogos de lançamento e jogos que irão sair depois.
    A parte dos “detalhes” é apenas o que os fãs e interessados esperam que aconteça. Não foi confirmado absolutamente nada sobre preços, data de pré-reserva, etc etc. E como a sony anda com tanto secretismo, não me admirava nada que que isso só fosse revelado mais tarde. Mas pode ser que façam uma surpresa.

    • Marisa Pinto says:

      Já não se justifica não haver novidades…

    • Joao says:

      Não acredito que não haja revelações sobre o que falta pela simples razão de que as pré-reservas das novas XBox começam a 22 de Setembro.

    • PGomes says:

      A Sony ainda mostrou e falou pouco da consola.
      Tanta coisa que ainda falta revelar, apenas sobre a máquina.
      Preço, dimensões da consola, peso, sistema de cooling, ruído, velocidades reais do GPU, capacidade RT-TFLOPs de ray-tracing, se tem unidades de Int8 e Int4 para AI.
      Mesmo do famoso SSD ainda falta saber IOPs, cache DRAM, cache SLC, controlador, etc.
      Que SSDs de third parties podemos usar….

      • Pedro Pinto says:

        Tenham lá calma !! Não estão a falar de amadores ! Só estão a falar de quem domina a industria dos videojogos desde 1995. Há duvidas sobre a qualidade da consola e dos jogos ?
        Teve a melhor revelação de uma consola de nova geração, vai ter os melhores jogos num lançamento de uma consola !
        Venha ela

        • Pgomes says:

          Já não seria a primeira vez que a Sony fazia asneira com o hardware de uma consola. Basta lembrar a PS3…

        • PGomes says:

          A consola mais vendida dessa geração foi a Wii U, por uma margem enorme.
          E a PS3 esteve em terceiro lugar durante a maior parte do tempo.
          Apenas nos últimos anos é que conseguiu ultrapassar a X360, por uma pequena margem.

          E em relação aos melhores jogos, sim, a PS3 teve meia dúzia de exclusivos muito bons. Mas em termos de third parties, tinha quase sempre a pior versão, com o frame rate mais baixo, settings gráficos mais baixos e mais problemas. A maior parte dos jogos tinham problemas de optimização por causa do Cell.

      • Ze says:

        Quem estiver preocupado com essas specs todas, compra um PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.