Quantcast
PplWare Mobile

Sony enviou mais de 2,3 milhões de PlayStations 5 no seu 1º trimestre fiscal

                                    
                                

Fonte: Sony

Autor: Marisa Pinto


  1. ue é o que se transforma quando says:

    Off-topic.
    Alguém aqui com auscultadores WH-1000XM3 que me possa esclarecer em duas coisas, porque o som por cabo no computador não tem a mesma qualidade que por bluetooth no pc? Eu uso muito auscultadores e não vai dar pra muitas horas penso.
    Outra coisa, dá para usar os auscultadores enquanto carrega a bateria?
    Se alguém poder ajudar agradecia.

  2. Filipe says:

    Seria interessante dizerem em quantas dessas enviadas, quantas estão realmente activas. Porque um bom montão delas ainda hoje estão nas mãos de scalpers. Felizmente ainda existem pessoas inteligentes que não vão dar 1000 ou mais € por uma.

  3. nuno says:

    E onde estão as PS5? Onde comprar em portugal sem ser segunda mão pelo triplo do preço? As nossas lojas em portugal estão a receber alguma coisa? E se recebem para onde estão a ir? Para quem quer comprar uma é dificil engolir esta reportagem de que estão a vender milhôes e no entanto em todo lado que procuro estão “esgotadas” em todas as lojas. A fabrica só envia para “alguns países”? Deixo aqui a sugestão á PPLWARE para uma reportagem de investigação para tirar isto a limpo.

    • Vitolas says:

      Não é necessário muita investigação, devido a escassez de componentes a produção vai muito mais lenta do que seria normal logo, a prioridade deles é servir mercados que sejam verdadeiramente rentáveis o que não é o caso do nosso seja em consolas ou em basicamente qualquer outra coisa, portanto ficamos para trás como seria de esperar.

      O que piora quando somos um mercada virado para playstation e não para xbox, portanto eles sabem que as pessoas preferem esperar o tempo que for necessário do que comprar a consola da concorrência que é muito mais fácil de obter seja a S ou a X.

    • Zé Fonseca A. says:

      Todos os meses têm chegado as consolas às lojas online das principais lojas, fnac, worten, mediamarket, radio popular e el corte inglês sei que têm recebido, apenas recebem poucas quantidades 1 vez por mês, apenas bundles com jogos e apenas nas lojas online, tipicamente em menos de 1h desparecem.
      Eu comprei uma no lançamento e em janeiro quis outra para os miudos e tive que recorrer a um amigo que comprou no UK porque cá mesmo com os alertas de stock e indo no imediato à loja para comprar nunca conseguia comprar.

  4. TagusPark says:

    A mim enviaram 2 consolas já que infelizmente tive o problema de não ligar depois de entrar em rest mode logo na primeira semana de uso.
    Até hoje não ponho a ps5 no modo rest por receito de ficar com o problema outra vez.

  5. nuno says:

    Sim, esse é o argumento dos vendedores, a falta dos materiais. E no entanto a sony anuncia que vendeu mais ps5 no primeiro “quarter” do que a ps4 no primeiro quarter. Se bem me lembro quando comprei a minha ps4 foi nos primeiros tempos e a worten tinha um monte delas no chao da loja. No meu ver foram fabricadas e vendidas, só não foram vendidas em portugal. Sei disso porque estou á 9 meses a vigiar os sites das nossas lojas e estão sempre esgotadas. Há aqui uma história que não bate certo. A falta de semi-condutores não corresponde ás vendas anunciadas. E não vou trocar para a xbox porque se já tens um grupo de amigos a jogar á quase 10 anos juntos não vais mudar de plataforma.

  6. Miguel says:

    Incrível como ainda hoje vendi mais dois bundles (ps5+ratchet+comando) por 750 euros!
    Para proxima semana devem cher mais duas da Meo 🙂

    A viciados são doidos..ainda bem para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.