PplWare Mobile

Sony deixa Playstation 4 correr os antigos jogos da PS2


Destaques PPLWARE

  1. Alberto Esteves says:

    E PS1? e PS3? porquê só a 2 será que o emulador da 2 contempla todas as funcionalidades da mesma, ou seja permite por defeito ler jogos PS1?

    Tantas questões, alguem sabe?

  2. Ruben says:

    “Deixa”? Não é uma questão de dizer “sim, joguem lá jogos de PS2”, para isto tiveram de pagar a programadores para fazerem o emulador…

  3. Krasy says:

    ui venha de lá o crashbandicut 😛

    • Brasão SS says:

      Crash Bandicoot! Foi das séries que mais gostei. Tenho todos os 5 desde o 1º comprado em inícios de 1997 em disco físico da PS X ( One ) e também na PS 3 ou PSP ( emulação ). Os da PS 2 não foram nada de especial, aliás a série morreu aí! Uma pena! Ainda hoje espero algo de revolucionário… Sei lá, uma espécie de GTA mas à Bandicoot!
      Outros grandes clássicos! Tomb Raider, também os 5 títulos da PS X e PC em disco, ( alguns títulos extra só disponíveis para PC, ex.: Tomb Raider Gold: Unfinished Business, Tomb Raider II Gold: The Golden Mask e Tomb Raider: The Lost Artifact ) que nostalgia, bons tempos esses finais dos anos 90 ( 96-99 ) princípios de 2000! Fã de Tomb Raider, espero pela versão Rise of Tomb Raider, para PC e PS 4, para juntar a coleção! Lol. Quem não se lembra do 1º MGS? E MGS 2? Ou os 3 Spyro de Dragon para a PS X? Tekken, 2, 3? Ridge Racer Type 4? Colin Mcrae Rally 2.0. Need For Speed? Gran Turismo 2? E o que mais gostei, Sheep Dog N’wolf da Infogrames com personagens da Warner Bross! Esse puxava bem pela cabeça. Grande jogo!

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sheep,_Dog,_%27n%27_Wolf

      Vou ter de tirar uns tempos para matar saudades! Ainda bem que a Sony vai deixar emular jogos da PS 2 na PS 4. Adquiri os títulos seguintes de algumas franquias que mencionei acima, ( PS 2 ) bem como muitos outros, infelizmente outros já morreram! Contudo é uma boa notícia para os que ainda existem!
      E menos “máquinas” a ocupar espaço na sala!
      🙂

  4. Osvander says:

    EXCELENTE, estou muito ansioso pela espera, tem que ter o local para colocar o monori card certo???

  5. Fil says:

    Na xbox one é possivel correr alguns jogos da xbox 360, a sony ficou somente pela ps2. A sony esta a tentar secuperar, mas não é assim que vai la.

  6. DAMIAN says:

    mas alguem acha que este emuladoir é para ser usado livremente?

    ele so vai estar disponivel para jogos vendidos na store. so para isso é que ele existe

  7. Jaime says:

    Bom mesmo era poder utilizar os discos antigos, agora ter de comprar novamente o jogo? Para isso ligo a PS2 outra vez.

  8. Zé Montaneles says:

    Tenho PS3 com jailbreak e posso jogar jogos PS1, PS2 e PSP
    Incluindo uma quantidade de outros emuladores para outras consolas

    Creio que jogar jogos PS3 na PS4 não vai ser assim tão fácil devido às diferenças da arquitectura do CPU Cell da PS3 que é bastante diferente de X86_64

  9. Não percebi says:

    Mas é para jogar com CD do jogo ou teremos que comprar novamente o jogo na store?

  10. Silver says:

    Jogar jogos ps3 na PS4 não irá ser possível devido aos milhões que a Sony gastou no Gakai, para ser transformado no agora PS Now. Que não é nada mais que um serviço de aluguer de jogos ps3 via stream. Esta disponível nos US e em testes no UK.
    Como tal não é viável para a Sony essa “retrocompatibilidade” com os jogos ps3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.