Quantcast
PplWare Mobile

Sony anuncia que o Discord virá integrado na PlayStation 5 em 2022

                                    
                                

Fonte: Sony

Autor: Marisa Pinto


  1. Elektro says:

    É desta que deixo de precisar de ir ao PC para falar com a malta!

  2. Mauricio says:

    Ainda não chgou a Ps5 quanto mais o Discord

  3. adbu says:

    Discord recente? já tem 6 anos.

  4. karim benzema says:

    Discord nao sei nao como o mundo muda esse discord um dia destes desaparece com tanta aplicacao com o mesmo conteudo mas a Sony e sabe o dinheiro e dela

    • Pegulho says:

      O Discord é atualmente a maior aplicação para os gamers poderem comunicar entre si. Substituiu o teamspeak, embora este exista, os servidores maioritariamente são pagos enquanto podes criar um servidor gratuito no Discord. Tens a opção das salas de chat, que substituiu o IRC como foi referido na publicação. Tens a vantagem de poder meter a fazer stream apenas para a sala onde estás, e se quiseres só para uma ou duas pessoas criando cargos com acesso a salas restritas.

      É a maior aplicação do género e neste momento a que tem melhor qualidade de som com baixos atrasos no audio. Só alguém muito tolinho, acha que isto não é uma vantagem e que o discord vai “desaparecer” e que a Sony “esbanjou” dinheiro…

  5. Android.6.0 says:

    serve para que mesmo esse Discord? nunca ouvia falar se quer nessa me…

    • Honorato says:

      O discord é igual a um Skype zoom team’s so que é melhor do que os que citei. O teams é uma porcaria a pessoal que quer entrar nas reuniões do centro de emprego e não conseguem o teams desliga o micro das pessoas quando estão no browsers já me aconteceu isso várias vezes. O discord é que devia ser usado em tudo dá para criar salas públicas, privadas é raro ter problemas. O discord tem 6 anos mas a pessoas que só conhecem o Skype

    • XneloX says:

      É um canal de discordância , serve para discordar

    • dqdq says:

      se ainda estás no android 6 é normal

    • ZeDosBois says:

      se nunca ouviste falar do Discord estás na idade da pedra.
      Tás na idade da me…

    • J says:

      o discord é uma app em que podes mandar comida, tipo uber eats

  6. Anónimo says:

    “mIRC” era apenas um cliente, IRC é que era o saudoso serviço.
    Pex., o serviço Discord chama-se mesmo assim independentemente de usarem o Chrome/Firefox/Edge ou qualquer outro cliente. O IRC é um protocolo aberto sem cliente oficial, não vejo porque havia de ser batizado com o nome do seu cliente “favorito” (mIRC).

  7. Tabonitota says:

    Tanta coisa …. Mas …. E PlayStations 5 ? Aonde andam ? Lol.

  8. José Bacalhau says:

    Grande notícia! E a Discord entretanto percebeu que lhe iria acontecer o que aconteceu à Skype (e à Nokia, etc.) quando se juntou à Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.