PplWare Mobile

Smartphone, o novo rei na indústria dos videojogos?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. jafOSteS! says:

    offtopic: paypal e ebay vão deixar de do mesmo grupo de companhias:
    http://pages.ebay.com/ebaypaypalupdates/

  2. José says:

    esta bom é para os oftamologistas

  3. ptpedropt says:

    granda piada..

  4. Fernando Almeida says:

    Dos jogos casuais e pequenos passatempos durante a viagem de autocarro ou fila de espera talvez. Enquanto a bateria não morrer, plo menos. Nenhum smartphone servirá para jogar mais que isso se não inovarem nas durações das baterias.

  5. luluu says:

    as consolas vao acabar por desaparecer pouco pouco aguardem

  6. mysecond says:

    A questäo é diferenciar que tipo de jogadores fazem o “grosso” dos jogadores. Se a maioria dos jogadores (tipo eu) joga só ocasionalmente, e o divertimento é mais importante que os gráficos, os jogos de telemóvel (com um ecrä decente) sao suficientes. No máximo uma consola Android com um chip nao dependente da bateria, e com uma ligacao energética constante.

  7. daniel says:

    Voces estao a confundir jogos de passar tempo com jogos para o tempo passar…
    Nao ha comparacao possivel entre jogos de pc e consola com jogos de android ou ios…pelo menos tao cedo…
    Fiquem bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.