PplWare Mobile

Se o Presidente faz, então não faz mal, certo?


Autor: Paulo Silva


  1. Dark Sky says:

    “Quem não gostaria de ser Presidente do seu País?”
    Eu não. Nem Primeiro Ministro, nem líder partidário, nem militante de qualquer partido.
    Mas voto sempre e esforço-me para tentar perceber quem é melhor para o País.

    E estou muito satisfeito por os três neste período de crise sejam Marcelo + Costa + Rio e ainda incluo os outros da oposição. Vocês fazem lá ideia se neste período não houvesse unidade no que é essencial e cada vez que o Governo da República tomasse uma medida todos lhe caíssem em cima! Tem sido assim em Espanha. Desunam-se lá mais para a frente que faz parte do jogo político.

  2. Ameno says:

    bem se o jogo começar por chamar os cidadãos de súbditos, não será propriamente um sistema político muito livre.

  3. CM says:

    Pequena errata: no final do parágrafo introdutório está escrito: “Semtem-se capazes?”. Fica a nota para correção.

    Dito isto, parece um bom jogo. Vou ser um déspota… Até que seja possível…

  4. António Teixeira Santos says:

    Há talvez uma certa medida de sensatez em experimentar toda a delícia e horror (desculpe a poesia barata…) de se ser um tirano virtual. Talvez até se deva, no ambiente do jogo, cair deliberadamente no mal e no vício para que se possa daí retirar as devidas lições e, se por acaso um dia nos cair o poder real nas mãos, mesmo que seja só ao nível de um escritório ou da secção de uma fábrica, nunca se vir a ser um mau líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.