Quantcast
PplWare Mobile

Roblox: Jogador foi banido e obrigado a pagar 150 mil dólares por ordem do tribunal

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Samuel MGor says:

    Mais um que se pode comparar a um fungo que só ocupa espaço e não contribui para nada.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “Mas para além de estar mais uma vez proibido de aceder à plataforma,foi agora também condenado a pagar uma multa de 150 mil dólares (cerca de 133 mil euros) por ordem judicial.O motivo prende-se com o facto do jogador praticar ameaças terroristas e apelar ao nazismo nos jogos da plataforma.” Nem vale a pena dizer mais nada…

  3. Jorge Sousa says:

    Ao ver o vídeo de defesa do youtuber (está no último parágrafo deste artigo) sou deparado com uma versão bem diferente da história. Se as provas que apresenta em defesa forem verdadeiras, parecem-me haver crimes bem mais graves por apurar e dentro dos quadros da própria Roblox. Para quem tem filhos pequenos a vigilância e ação devem ser recurrentes. Estes são os meus 2 cents do pouco que consegui ver.

  4. FA says:

    A comunidade parece estar do lado do YouTuber e se o que ele mostra é verdade, também eu.
    E o que não falta são vídeos e fóruns a queixarem-se de o Roblox ser um ninho de pedófilos.

    A Roblox também não é a primeira empresa de jogos que opta por proteger actos depravados dos seus empregados (especialmente os do topo da pirâmide), em vez protegem os interesses dos utilizadores.
    Ainda bem que a Microsoft comprou a Activision. Agora é esperar que eles façam uma limpeza naquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.