Quantcast
PplWare Mobile

PS5 e Xbox Series X: Começam a surgir problemas nestas novas consolas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Valter Silva says:

    Tenho a Xbox Series X e não tive qualquer problema até agora… Todos os jogos da gerações anteriores estão instalados no disco externos (4 TB) e correm todos impecavelmente. Todos os jogos da Series estão no disco interno obviamente e corre tudo BRUTALMENTE!!! Saiu atualizações no Dev_channel para corrigir supostos erros de reinicio da consola. (lembro que nunca tive). Os jogadores da família Xbox podem estar descansados que a consola desta geração funciona muito muito bem. 🙂

    • Helder says:

      Também tive a minha no dia 10 e até hoje tudo a funcionar perfeitamente…as vezes até olho para a luz para ver se está ligada por ser tao silenciosa! Nunca se desligou sozinha!

    • iMF says:

      Por tu nunca teres tido esse problema não quer dizer que não exista.
      Aposto que também há quem tenha a PS5 e não tenha tido problemas.
      Ou achas que lançam uma consola antes de serem tratadas milhares de vezes?
      Contudo quando sair para o mercado é normal que exista no princípio lagumas pequenas falhas que nunca foram exploradas.
      E é excelente existir estes relatos de problemas, assim faz com que os problemas possam ser corrigidos.
      Para que tu no futuro não tenhas problemas.

  2. cebolinha says:

    eu comecei a ter problemas mas nao esses da reportagem na xbox de silenciosa passou a fazer barulho e muito vamos ser vem alguma atualizacao para corrigir para barulho em casa ja basta a da minha mulher

  3. Gervas69 says:

    Aqui igual, o comando faz mais barulho ao carregar nos botões

  4. Filipe says:

    Se fossem só esses problemas em que todos se resolvem a fazer um restauro de fábrica…

  5. andre says:

    esta noticia e difamatoria, pois quem desliga a consola e nao volta a ligar é a Ps5 que fica com ssd inutilizavel, a xbox nao foi relatado problemas desses.
    Aqui mostra o que sao as pessoas.. basta procurar na net para ver quem tem os problemas todos da geracao.

    • Valter Silva says:

      Verdade… Mas assim não era notícia aqui… Generalizar e baralhar… Assim tem cliques!!! 🙂 🙂

    • Vanda says:

      Só um falhado compraria uma xbox…. PS sim, mas xbox? lolada

      • Hard Nuts says:

        PS5 falhada? Com certeza. Quando o metal líquido que esses espertos colocaram lá para fazer “número de circo” começar a dar barraca e o pessoal começar a dar uma de uma de “engenheiro” e querer fazer DIY vai-se ver que realmente quem é “falhado”. Quando fores pagar um balúrdio por algumas gramas de amálgama gálio/estanho/paládio para colocares de 2 em 2 anos como recomendam os fabricantes, não chores com o preço que vais pagar. Muitos anos a arranjar máquinas. Como de costume vai ser corrigido na versão “Slim” como SEMPRE acontece. Quem não sabe quando abre a boca só diz é…

        • FAR says:

          Uma das razões pela qual deverei aguardar pela versão slim. A primeira versão tem sempre algum stress, é assim com todas as gerações de consolas desde há já uns bons anos e vai continuar a ser.

  6. CC says:

    Xbox Series X… TOP. O Game Pass ficou ainda mais brutal com os jogos da EA. Incrível!

  7. Otuga41 says:

    Lol xbox fan boy… Todas elas teem alguns problemas e são resolvidos com updates. Essa ps5 que ficou inutilizada era uma versão de teste. Hahahahah

  8. Ficolixado says:

    A Xbox tem problemas?
    Eita porra a minha deve ser especial… Está ligada desde dia 10 e nunca de desligou …
    Mas já vi alguns vídeos por aí sobre a PS5 a crashar etc etc

  9. Costa says:

    também tenho um ps2 que está até agora impecável, ali encostada na estante

  10. Sammy says:

    Tenho aqui uma mega drive com mais de 20 anos. Ainda hoje experimentei 2 jogos sem qualquer problema, tempos de load instantâneos 😉

  11. Hard Nuts says:

    As pessoas tem mesmo memória curta. Esqueceram os problemas todos que as consolas tiveram nos lançamentos e nas primeiras gerações. É NORMAL… porque os lançamentos são sempre feitos pra aproveitar “hypes” de tecnologias que pouca gente percebe (Ex…a”vapor chamber” anunciada, os SSD amovíveis ou ainda “mágicos” mais rápidos que a própria sombra…e por aí fora). E não é por acaso que são lançadas na altura do natal certo? Deixem-se de serem “fan bois”! As marcas só querem o vosso dinheiro! Já esquecerem da Nintendo 64? A correr renderizações num PC Silicon Graphics na apresentação? Nunca atingiu as specs anunciadas e não vi nenhum “fan boi”ir a correr pedir a devolução do dinheiro por fraude. O que faz o ecossistema PlayStation são os JOGOS EXCLUSIVOS: Uncharted, Last of Us, God of War, Ghost of Tsushima… A PS4 ainda pode ser muito espremida…tal como a XoX…mas está gente que é criar “hype” pra vender. Já vi este filme tanta vez…

    • FAR says:

      Neste momento ainda não se justifica a compra de uma consola da nova geração (seja ela xbox ou ps). Não existem exclusivos (da nova geração) que cheguem que faça compensar. Para quem tem a consola anterior simplesmente não faz ainda sentido avançar a não ser que se esteja com “fogo no cu” e $ de sobra para jogar os jogos da geração anterior com mais FPS. De resto não compensa ainda. E mesmo para quem se vai iniciar neste mundo a minha recomendação será mesmo a de aguardar algum tempo até que seja feita pelo menos a primeira revisão de hardware (atenção revisão de hardware é diferente de modelo “slim” ou similar e normalmente vem muito antes dessa troca de modelos)

    • PTO says:

      “As marcas só querem o vosso dinheiro!”

      E que é que tu tens a ver com o dinheiro dos outros e com a maneira como eles o gastam? Andas armado em justiceiro a tentar espalhar a (tua) verdade, tipo cruzada? E a insultar essas pessoas pelo meio?

      Cresce e aparece. Vive a tua vida à tua maneira e deixa os outros viver as deles como querem. Vires para aqui com esse tipo de paleio fundamentalista é só e apenas estúpido e arrogante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.