Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 vendeu 4,5 milhões de unidades no fim de 2020, o triplo da PS4

                                    
                                

Fonte: Sony

Autor: Marisa Pinto


  1. Jorge Rodrigues says:

    Sim vendeu, e venderá o problema com a PS5 são as pessoas que usam nota para as comprar aos milhares e depois andarem a gabar-se de o fazer, e de as tentarem vender só triplo do preço de venda.

    Em relação a ser vendida abaixo do preço de custo a Xbox séries X também o é. No caso da PS5 no plus havia +- 20 milhões de subscritores do serviço para não falar do PlayStation now.

  2. Koso says:

    Pior lançamento de sempre, pela má organização e gestão de distribuição e vendas.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Os números dizem o contrario.
      A organização foi boa, a estratégia é que foi diferente, quiseram vender mais no mercado US e deixaram a Europa para segundo plano, parece que compensou a estratégia.

    • PGomes says:

      Foi o maior lançamento de uma consola, de sempre.
      Nunca se vendeu tantas unidades nos primeiros meses de lançamento.
      E mesmo assim, com 5.4 milhões de consolas produzidas e enviadas, ainda não é o suficiente.
      A procura ultrapassa a produção, por uma boa margem, pois as pessoas estão muito mais tempo fechadas em casa.
      Tendo em conta as limitações de produção e a procura, a Sony fez um excelente trabalho com este lançamento.
      Claro que houve pessoas que se tentaram aproveitar da procurar, para tentar comprar consolas e depois vender a preços super inflacionados. Mas isso não é culpa da Sony, mas sim de quem anda a fazer esses esquemas.

      • Goncalo says:

        ele está a flaar da falta de consolas e isso é um facto desde o natal que poucas houve para venda e é um facto que vendeu muito agr imagina o que tinha vendido se tivessem mais disponiveis, pode ate ter batido todos os recordes mas nao quer dizer que tenha sido uma má organização

      • Rio says:

        Pah aqui em Guimarães tá tudo esgotado. E fui à Cex e tava lá uma PS5 na montra. Custava 825€.
        Melhor lançamento de sempre… enfim…

    • Filipe Rocha says:

      A única má organização é por parte dos distribuidores, que insistem em vender a consola ás pingas como se fosse um jogo do lotto, não percebo porque as pré-reservas não são usadas, não me importava de pagar Sinal para não ter de estar agarrado a um computador a fazer 50 refreshs na página ás tantas da manhã.

      Culpem a Fnac e a Worten que preferem fazer assim, para os funcionários continuarem a desviar consolas para os amigos e revenda no olx.

  3. Dark says:

    A onde conseguimos comprar uma PS5? Ou qual é a previsão de existir novamente à venda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.