Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 Pro pode chegar no final de 2023 com o dobro do desempenho, diz rumor

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ogajofixedosul says:

    Os rumores podem dizer tudo mas na verdade o único possível:
    – update a Zen 2+
    – update a 5 nm com aumento da frequencia do CPU + GPU(RDNA 2)

    Com isto devem conseguir 30% mais de velocidade no CPU e GPU (como muito…) para não terem que aumentar o dissipador. Uma versão PRO conseguiria por em modo qualidade a 4K 60 fixos e a manter 4K 120 muito melhor, reduzindo a dependência da res. dinâmica.

    Acho que seria muito mais produtivo uma versão slim com algo mais de potência: fazerem as mudanças para 5nm/Zen2+ aumentando só um muito pouco a frequencia > aí teriam algo mais de potência, menos calor, logo menos consumo e necessidade de dissipação.

  2. NN says:

    Honestamente, não sei se uma PS5 Pro irá fazer diferença nos desenvolvimentos dos Jogos. a PS5 só por si deu um bom salto … e penso que o “problema” está no software, porfolio e as politicas Sony.

    • Filipe says:

      A coisa é que o problema não é esse. Aliás, esse é um “não problema”.
      O real problema é a falta de stock. Os scalpers ainda têm muitas PS5 em mãos pois o comum mortal que pense um pouco, não vai pagar o dobro pela consola.

      Então nesse caso para quê lançar mais PS5 neste momento quando os jogos correm bem na 4 ainda?

      Não existem exclusivos PS5 que compensem esse movimento. E sendo assim, é uma boa iniciativa da parte da Sony em tratar o novo modelo, já que não existe stock de materiais para fazerem mais modelos da PS5 actual em quantidades suficientes.

    • Andre says:

      Comprem um Xbox SX e sejam felizes.

  3. Toni says:

    Tendo em conta que qualquer portatil gaming ja traz um poder duas vezes superior a ps5 nao e nada de especial. O meu legion 5 pro com a 3070 e ecra 2k 165hz ja supera a ps5 e comprei o o ano passado. Este ano sou capaz de o vender para comprar o macbook pro 16

  4. Samuel Guedes says:

    Mas até 2023 as PS5 já vão estar nas lojas ? Ou é preciso entrar ” em fila de espera” tipo hospital público ?

  5. Ceguinho do Metro says:

    Ora o dobro da potência em troca pelo quádruplo, ou mais, da escassez de stock… ah! e o quíntuplo do PVPR!
    …!

  6. ficolixado says:

    Ohh a PS5 também se dizia que trazia 18tflops e apareceu com 10.
    Acho estranho pensar numa PRO quando não há a standard em stock e ainda se fabricam PS4….
    Já agora, como diz o outro – Rumor é o meu ovo.

  7. Carlos says:

    Sinceramente acho que não faz sentido ja ha ps5 já é quase 10x mais potente que a ps4 base e as diferenças não são nada de especial que me faça trocar de consola o que eu acho que é preciso é fazerem jogos que mostrem esse poder todo a mais não trazerem já uma pro se ainda não tem jogo no mercado que tenha levado a ps5 ao limite para que uma pro

  8. Gilberto says:

    Eu ainda não consegui compar a 5 normal que não existe em stock nas lojas e já estão a falar em outra.
    Primeiro deviam de fazer stock para as pessoas comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.