Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 Pro pode chegar em 2023 ou 2024 por 699 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro says:

    Um sucesso de vendas? Para ser um sucesso de vendas é preciso haver stock. Ou eu tenho muito azar ou sempre que procuro está “esgotado”.
    E agora, para suprir estas falhas de stock, aumentam o preço, é isso?
    Está bem.

  2. Xicoze says:

    Eu já ficava contente se encontrar a normal .
    A quase um ano que foi lançada e nada ….
    Espero que este Natal seja diferente

    • julio says:

      Há quase um ano*

    • JR says:

      Compra xbox que ficas melhor servido tbh

      • V.T. says:

        Com aqueles menus no horrível português do Brasil então não fica bem servido? Já para não falar na gritante falta de exclusivos…

        • JR says:

          Vais me dizer, na atualidade, quem é que usa sequer linguagem PT em qualquer dispositivo?
          Neste momento existem mais exclusivos na xbox que na PS…
          E isso já acontece desde o ano passado…
          Agora podes é dizer que existe preferências diferentes nos exclusivos. Ai posso concordar mas dizeres falta de tal…

          • V.T. says:

            Eu e mais 10.000.000 de pessoas com um poder de compra bem superior ao resto. Só mesmo um português para tirar importância à 5ª língua mais falada do mundo, ou pensas que a Sony em Portugal manda porquê (além dos exclusivos, claro)? A Microsoft tem muito que aprender com a Sony.
            És mais um que come tudo o que lhe metem à frente, se calhar se não pensássemos como tu pensas em termos culturais nunca o repugnante acordo ortográfico tinha ido avante.

            Em relação aos exclusivos e embora tenhas razão porque ainda não saiu nada, a margem de manobra é muito superior na PS5, pois quando chegar a altura dos tais exclusivos saírem, esta vai dar 10 a 0 à Xbox, aliás como sempre tem dado!

          • Filipe Rocha says:

            Mais exclusivos? LOL

          • R!cardo says:

            Que Xbox é essa que tem mais exclusivos que a Playstation?

        • Xicoze says:

          Estás a falar da Xbox correto?

        • Outro José says:

          Desde a Xbox One, que existe adaptação regional! Portanto, temos todos os menus em português de cá. Nem percebo tanta polémica. Mesmo a xbox 360 que tinha expressões do Brasil, que sempre entendemos na perfeição, era português onde se usam palavras sinónimas ou outro tempo verbal – a nossa é rica o suficiente para se dizer o mesmo com palavras diferentes. Não eram usadas expressões regionais ou gíria, pois mesmo em Portugal, pais médio, temos regiões onde usam palavras diferentes, por vezes bastante diferentes, para um determinado objecto ou ideia.

          • V.T. says:

            Se o que escreveste é verdade, então retiro a critica. Eu não sei, pois desde a 360 que não toco numa Xbox por causa desse motivo e porque considero os exclusivos fracos em relação à Sony. Comprei a 360 por causa de Alan Wake, um dos melhores jogos que joguei até hoje e também do Forza. Fora estes dois não vejo que jogos me façam voltar à Xbox.

            Em relação ao “sinónimos” não concordo contigo, pois o português do Brasil utiliza palavras que nem lembram ao “Menino Jesus”. É simplesmente horrível e chega a ser ridículo…

      • Filipe Rocha says:

        Quem quer comprar as minhas? São tão boas que ninguém as compra usadas, tenho a Series S e a X.

        • Outro José says:

          Sortudo. Só vi à venda até hoje, series S. Tenho todas X-xbox até One X, menos a series que pretendo – bom, também tenho todas a PlayStation até à 4 Pro, não prnso comprar a Ps5, é demasiado grande e feia para mim.. Adorava, sim poder comprar a Xbox Series X edição especial do Halo. É simplesmente linda além de ser um equipamento muito bom e onde posdo jogar os quase 600 jogos X-Box que tenho. Irei tentar, mas não deve ser fácil.

          • Sabe-se lá says:

            A única coisa que tenho inveja da Xbox é mesmo a questão da Retrocompatibilidade com jogos até da Xbox original. O resto, a PS está sempre superior, na minha opinião.

  3. Bernardino Soares says:

    Isto deverá ser gadget para colecionadores!!!

  4. NN says:

    Tenho uma PS5, é uma maquina bastante rápida. mas honestamente, ainda não vi nada que justifique a PS5 a nível de jogos. o upgrade de hardware é notório sim, mas não existe jogos que façam valer o sistema, sobretudo pelo preço e pela raridade da consola.
    Xbox é capaz de ser uma opção mais inteligente para quem não tem PC ou o PC esteja mais limitado, devido a partilha de jogos PCXBOX.
    PS5 apenas para os exclusivos … que ainda falta 1 ano.

    • JLopes says:

      Eu penso igual. Tenho desde Janeiro e sim, máquina rapidissima em termos de disco rígido, mas até ver praticamente 0 retorno em jogos. E na minha opiniao mais valia dar lhe mais 1 ou 2 Tflops de potência gráfica a ver se aguentava 4k60, e cortar num SSD um pouco menos rápido. Já os Dual Sense são realmente uma revolução.

  5. HMorgado says:

    Vou encomendar uma PS6 Pro com antecedência pode ser que consiga comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.