Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5: A instalação de jogos vai ser diferente! Saiba como será…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PoPeY says:

    So uma nota… desde da ps2 que os jogos físicos não sao em DVD.

  2. Oscar says:

    O que é feito do Stadia da Google, nunca mais houve notícias

    • mrProTech says:

      O stadia da google ainda está vivo…

      Link das noticias sobre Stadia da Google: https://bit.ly/32YzfEo

      • Nuno V says:

        O Stadia parece mais morto-vivo do que vivo. Afinal de contas não trouxe nada de interessante para se sobressair das restantes consolas. Mais cedo do que mais tarde vai parar ao cemitério de produtos falhados da Google.

    • Oscar says:

      Pensei que os jogos seria de subscrição, ou seja, a mensalidade daria acesso a todos os jogos. Assim, entendi da publicidade, contudo aparentemente não é assim e há apenas um pequeno desconto.
      Gostaria de encontrar um serviço all-in

      • Sérgio Santos says:

        Existe o serviço Geforce Now, onde tens acesso à tuas stores (steam, epic, etc) e pagas uma pequena subscrição para alugar maquina. O serviço é espetacular mas infelizmente as editoras estão a sabotar este serviço nao permitindo que jogues os jogos nesta “nuvem”, apesar de já teres comprado o jogo.

        • Oscar says:

          Obrigado pelo comentário.
          Os 5,49€ / mês são apenas para alugar a máquina e depois temos de comprar os jogos. Ou seja, não há partilha de licenças e estamos limitados a listagem de jogos deles e a comprar na loja deles?

          Se comparamos um filme com um jogo, sei que são comparações diferentes, mas quando temos uma mensalidade (netflix, por exemplo) podemos ver todos os filmes, na industria dos jogos não acontece isso e os preços são muito altos (50€), faz mas sentido os preços da play store e terem muitos utilizadores (compradores).

  3. Dc says:

    Isto é muito bonito mas se a Sony continuar com velocidades de download vergonhosas vai continuar tudo na mesma…

    • mrProTech says:

      Se tivesses fibra óptica com boa velocidade, boa operadora de internet e boa zona, não te queixavas de velocidades de download vergonhosas e sendo que, a Sony não é responsável mas sim a sua operadora de internet (ISP) por essa situação.

      • Pedro says:

        Por acaso não é verdade @mrProTech… as velocidades de download na PSN já são um problema bem conhecido e discutido. É só dar uma vista de olhos pela internet.
        Independentemente da ótima fibra ou do ótimo serviço da operadora “ISP”, existe de facto um “estrangulamento” dos servidores por parte da Sony no que toca a download de jogos via PSN por exemplo.

      • Dc says:

        Eu tenho fibra desde 2011/2012(não me lembro do ano em concreto), passei por todas redes, fui desde os 30mb aos actuais 500mb em diversas moradas e com a Ps4(que foi onde o problema começou) passei pelo menos em 3 moradas e 2 redes e em nenhuma delas as velocidades se alteraram.
        Antes de vires cá responder tira dois segundos do teu tempo, googla e vais ver que é um problema bastante comum.
        Caso a preguiça seja maior aqui vai:
        https://lmgtfy.com/?q=ps4+download+speed+slow
        E curiosamente as sugestões do google:
        https://i.imgur.com/MES6V5b.png

        • mrProTech says:

          ok, eu ja vi isso e tens toda a razão, eu pensava o problema que velocidade de downloads do PSN tinha haver com os problemas de operadora de internet, mas eu enganei.

          • Dc says:

            Na era da Ps3 as velocidades não eram tão más e isto numa altura que a PSN era grátis. Agora não só pagamos como temos piores velocidades.
            A tendência é do tamanho dos jogos aumentar e mesmo com essas novas opções vamos passar mais tempo a espera que o jogo acabe de fazer download do que propriamente a jogar.
            É um problema que existe há 7 anos e eles nada fazem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.