Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 4 mais rápida que nunca? Atualize-a já com o novo firmware

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sprint da net says:

    Desempenho geral??? A minha ficou bastante mais lenta, 1min a mais para carregar um jogo
    A mais rapida agora é a xbox one que tenho, loadings mais rapidos
    E claro o pc… que não pode ser considerado uma consola mas tambem da para jogar

  2. R!cardo says:

    Não há milagres sem um ssd

    • Filipe says:

      Na ps4 não vale a pena colocar ssd. Não se terão as velocidades que o ssd pode oferecer na sua totalidade.

      Na ps4, o disco é ligado aos conectores usb da board (e antes que comentem com balelas, na xbox one é usado o mesmo método). Sendo assim, o seu desempenho é praticamente igual a ligar um disco externo por usb.

      • R!cardo says:

        Dizes isso porque tens ou viste na net? Eu tenho na minha e no notei diferenças no boot e carregamento dos jogos. Estando em party e a navegar nos menus está também muito rápido.

      • Ricardo says:

        Sim Filipe, o controlador SATA da PS4 normal, não tira toda a performance de um SSD, ainda assim, os loadings são muito mais rápidos, quando comparado com um Disco mecânico. Eu instalei um disco SSD na minha consola quando saiu o Final Fantasy XV e os loadings de 1 minuto e 30, baixaram para 50s. Claro que vai sempre depender de outros factores, como a optimização do próprio jogo, mas de 1 modo geral é muito mais vantajoso ter 1 SSD. A PS4 Pro, já conta com controlador SATA III.

  3. darth says:

    a unica atualizacao que devem ter feito foram as medidas anti pirataria

  4. José says:

    Tenho PS4 Pro e X-Box One X, querem-me convencer que a PS4 é ” una das mais completa”? Só em sonhos! Para já, apesar de ter una interface simples, “engasga-se” com frequência (e não não é defeito, mudei de uma PS4 normal para a Pro, e também nessa fazia o mesmo, o que era irritante. Basta sair da “loja” para o ecrã de início). A única função que tem de relevo a mais é a Realidade Virtual, se resto, nem um cd lê! Nem falo dos Blu-rays 4k que deveria ler! O que me faz equacionar não vir a adquirir a próxima geração da,Sony, detesto ver a perda de funções nos equipamentos. A PS4 em funções, é uma parente pobre da PS3, sobretudo, comparando com os primeiros modelos da PS3, que lêem tudo o que lá metermos. A PS4 Pro como vantagem, tem melhores gráficos em relação à geração anterior e “upscaling” para o 4k, mas até nisso fica atrás da Xbox X. Completa no quê então? Pensava eu que isso nem teria qualquer dúvida.

  5. ZOA says:

    Este artigo parece digitado de um gaiato fanático de empresas que têm dificuldade em ser objetivo na questão.
    O número de adjetivos exagerados no artigo para qualificar e justificar a consola, desvia se e perde se completamente na objeção inicial da mensagem….
    O resultado final que constatei foi um défice em relação ao que estava.

  6. R says:

    Pelo que se sabe a actualização do FW 7.02 PS4 Slim e possivelmente os outros modelos, danifica a drive de DVD.

    https://www.playstation.com/en-gb/get-help/forums/playstation-systems.topic.html/the_ps4_slim_hasbee-T0r7/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.