Quantcast
PplWare Mobile

PIGGE, um jogo português sobre o Estado Novo

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Spoky says:

    Vou comprar, os gráficos são excelentes faz-me lembrar o jogo Sly Cooper!!! Adorava esse jogo que recordações, esses gráficos fazem me lembrar isso, então essa imagem da rua com essa iluminação, faz lembrar definitivamente o jogo Sly

    Que pena que o Sly foi descontinuado 🙁

  2. O pirata says:

    Quando sair irei comprar mas porque é um jogo desenvolvido em Portugal e por portugueses.

    A ideia de ter animais em vez de pessoas não me agrada muito mas se os criadores acham que é esse o caminho, força.

    Muito boa escolha do tema.

  3. Cisco says:

    Aqui uma abordagem que fazia falta: falar do nosso passado recente e mostrar o que foram esses tempos (miseráveis) e como se vivia. E passar a perna à policia política sabe sempre bem.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Os agentes da PIDE são retratados como porcos ?? Ah,ah,ah,essa é boa. 😀

  5. Motorola says:

    Mais um jogo Gamenest que vai ser igual a todos os outros, destruir a industria nacional de videojogos, fazer o publico desacreditar, tanto falam que fazem e fazem, mas não fazem nada. Nada se vê no mercado. Apenas vemos o ratinho a aliciar os putos e a ficar com o dinheiro deles com promessas e promessas enquanto destrui a pequena industria que temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.