PplWare Mobile

Phill Spencer lança farpas sobre futuro do modelo de negócio dos videojogos


Autor: Paulo Silva


  1. B1g4s says:

    Continuo a preferir levantar o cu da cadeira e ir à loja mais próxima para comprar um jogo ou então comprar digitalmente numa promoção que valha à pena, não sou muito a favor de streaming de jogos pois que para além de o jogo nunca ser nosso, ainda dependemos do estado do servidor. E por mais que o game pass nos deixe sacar os jogos para jogar na consola ou no pc o jogo nunca é nosso.

  2. andre says:

    eu tambem nao gosto muito da ideia de streaming, mas o xcloud esta muito bem pensado… quando quero jogar fora de casa… ligo o table e comando xbox… e jaestou a jogar com a minha consola em tempo real com pings a 100ms a 200ms, e uma experiencia otima… e controla a consola que esta em casa… el e que faz o streaming… coisa que nas demais nao… e tudo em datacenter e o lag na google e demasiado… quase impossivel por vezes de jogar online.

  3. Ricardo Costa says:

    Enquanto os jogos físicos forem uma opção será sempre a minha preferência.

  4. qwertyu says:

    lol… isto fez-me lembrar o stadia e o seu grande sucesso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.