Quantcast
PplWare Mobile

Novo trailer para a Playstation 5 totalmente em português

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Yrneh says:

    A voz dele é muito “Meh”.

  2. Alex says:

    Até gostei do anúncio! But, I’m going for the Xbox

    • O Verdadeiro says:

      Estou genuinamente interessado em saber o porquê. Na minha opinião não vejo uma única vantagem na Xbox, desde jogos (exclusivos) a hardware (dualsense e ssd).
      A complementar, 87% das consolas de Next Gen vendidas no mundo são PS5, daí estar curioso em saber as características do nicho de 13%. Não te estou a criticar, estou mesmo confuso com a tua certeza em ir para a MS, é que desses 13%, muitos deles também compraram PS5, os que só compraram Xbox são ainda menos por isso estás num lote bastante exclusivo mundialmente…

      • Miguel says:

        Fico contente que para ti hardware se resume ao dualsense que é igual ao DS4 com uma porcariazitas sem interesse e um SSD (que a xbox também tem).
        CPU e GPU mais potentes é hardware que não interessa. O GamePass também não interessa. Os exclusivos xbox também não interessam, assim como o facto da MS ter comprado a Bethesda.

        Resumindo, a series x é melhor para mim e pra muitos. A tua opinião de fã não nos interessa rigorozamente para nada.

        • José Martins says:

          Os exclusivos Xbox? aqueles que jogo no PC com o gamepass? A meu ver a única coisa de jeito na Xbox é mesmo só o gamepass… Bethesda? duvido que venham a colocar os jogos exclusivos, muito elder scrolls e doom’s foram vendidos nas consolas Sony, quem diz Sony diz Nintendo, muito fã nestas plataformas, mas mesmo assim, toda a gente sabe que os jogos Bethesda não são “system sellers”. Eu não tenho consolas, mas tenho curiosidade em jogar um god of war, ou bloodborn, spiderman, uncharted , shadow of the colossus, ghost os tsushima, infamous, the last guardian, the last of us… entre outros…

          • ficolixado says:

            “eu não tenho consolas” – Acabou aqui. LOOOOL
            So uma nota, Phill Spencer já disse que os jogos da bethesda serão exclusivos da Microsoft. E já que jogas no PC, também os podes jogar la.

      • ficolixado says:

        uhm Dualsense e ssd? loool Controller do xbox é mil vezes melhor que o dualsense rapaz. SSD é uma drive storage, irá transferir dados mais rapido, isto é, o load em vez de levar 20s, irá levar 10s.
        O que interessa numa maquina de jogos é a GPU, CPU e RAM. e quanto a isso, a GPU e CPU do xbox é quase30% a mais que a PS5.. Quanto a jogos, eu prefiro os da xbox. Temos pena, mas jogos é tudo uma questão de gosto pessoal..
        Boa jogatina.

  3. CMatomic says:

    Nunca mais irei comparar coisas da sony .
    1º PS3 gastei fiquei arder
    2º tv sony só restrições e capta mal o sinal de antena .
    3º comprei os auscultadores da sony lixaram o encaixe da saída de áudio do meu pc .
    Nunca mais, muito marketing pouca qualidade .

    • Spoky says:

      Gasta sim num PC montado as peças, é muito melhor e tens mais possibilidades de upgrade no futuro.

      PCDiga é uma excelente loja para começar. 😉

    • Barbatos says:

      Soa-me tudo a culpa do utilizador, já tive e conheço quem tenho muitas coisas da sony e nunca ouvi queixas.

    • O Verdadeiro says:

      Rapaz, não leves a mal, mas acho que tens que começar a aprender a enfiar jacks. A Sony é referência na música há 30 anos, vais-me dizer que andam a fazer jacks mal há 30 anos e ninguém se queixa? TV, Sony é referência há 20 anos, das melhores que podes comprar no mundo, vais-me dizer que capta mal antena… Ou tens 80 anos e vives numa aldeia em Aljustrel com 20 habitantes ou está aí incompetência do utilizador à mistura…

  4. DB says:

    Video muito bonito, com uma locução amadora estilo canal panda, prefiro versão inglesa

  5. ficolixado says:

    Nisto a Sony é mestra… a lavar os olhos dos jogadores casuais.
    Sorry, mas vou de xbox series X. hardware capado, não, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.