Quantcast
PplWare Mobile

Nintendo consegue bloquear 1.300 vídeos do YouTube com bandas sonoras dos seus jogos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TSSRK says:

    Não entendo porquê, se o modelo de negócios não é a venda de musica.

  2. Zé Fonseca A. says:

    pplware, falta aí a noticia de HBO Max a 8 de Março lançamento em PT.

  3. andy says:

    Pirataria sempre houve e sempre haverá. Mas não acredito nesta tua teoria dos direitos de autor com os dias contados. Não enquanto houve organizações que defendem o autor, como a Digital Millennium Copyright Act (DMCA) ou EUCD (European Copyright Directive) e as demais organizações reconhecidas pela Convenção de Berna (relativamente à proteção das obras literárias e artística)

    • Duarte Fonseca says:

      Vai la perguntar a china o que isso de direitos de autor. E copiar a grande! O leste europeu entao ate tem os cracks antes de sairem os jogos, ha inclusive lojas com jogos crackados a venda por 2euros

  4. Luisão says:

    App delta? Isso é com jail break, certo?

  5. Susana Caeiro says:

    Valente, tens 30 jogos de Game Boy…. isso é que é ser rebelde.
    Olha, eu tenho todos os jogos de Game Boy classic e GB Colour e GB Advance. Ah e já agora todos os jogos de NES, SNES, Mega Drive, Master System, Game Gear…. uffa, e tenho mais uns outros como o Neo Geo, Atari.
    Tudo no PC, porque o telemóvel é para outras coisas.

  6. sed says:

    acho isso bom, porque deveria cobrar tb percentual de ate a exibiçao dos jogos dela com sons, acabar a vida boa dos ”zerotubers”.

    assim como exibiçao de jogos prerelease.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.