Quantcast
PplWare Mobile

Mercado dos monitores gaming cai pela primeira vez desde 2019

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Secadegas says:

    O mercado gaming é bom para papalvos… O meu teclado Dell de 2005 é totalmente mecânico e custa uma fração de um “gaming” e é de longe superior á grande maioria que mais parecem árvores de Natal.

    • Zigui says:

      Aqui se fala em monitores e tu falas em teclado, pelo que em nada tem haver uma coisa com a outra…..

    • Presidente das Couves says:

      Que lógica da batata sinceramente, onde está o teu monitor da Dell de 2005, IPS, 4K capaz de fazer 144 ou 240Hz, então?

      • PiniponSelvagem says:

        Para quê que queres 240hz? Para jogares cyberpunk numa 3090ti a 80fps? LOL
        144 ainda consigo compreender, mas 240? Para depois teres que baixar os grafico e a resolucao porque a tua grafica nao aguenta a dar 240fps?

        Tenho 2 asus VE228 comprados em 2014 ainda so com VGA, e duram e duram… Mais facilmente compro um 2k que me desfaço destes, e quero lá saber se é gaming.

  2. Cmartins says:

    Os preços caem todos, mas na realidade está tudo na mesma ou mais caro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.