Quantcast
PplWare Mobile

Lenovo Legion Play poderá ser a consola portátil para jogar na nuvem

                                    
                                

Fonte: Liliputing

Autor: Marisa Pinto


  1. dqdq says:

    e se for um iphone mini ainda melhor

  2. Imf says:

    Jogar na nuvem, pelo menos hoje em dia ainda é uma treta…
    Ha muito delay nos inputs.
    Por isso não obrigado

  3. Joao de Oliveira says:

    Pequena gafe “no início do ano durante o , mas tal”. Falta qualquer coisa na frase.

  4. Filipe says:

    Sim, pois já. Tem tudo e faz tudo. 🙂
    Tem é marketing baseado na aldrabice, isso sim. Só cai na burla quem quer.

  5. Al capone says:

    a nuvem nao e o futuro e o presente

  6. Gonçalo says:

    Muitas coisas más com este produto, daí não o terem anunciado para público.

    Pagar para ter um device para jogar na cloud? Para isso basta um Razer Kishi (ou outro semelhante) e usar o nosso próprio telemóvel.

    Jogar jogos na própria consola? Pelo menos para mim, os jogos mobile são horríveis e sempre a pedir dinheiro. E para tal, mais uma vez, volto a referir que temos o nosso próprio telemóvel.

    Pode servir para emulação, mas, mais uma vez, pode-se fazer isso com o telemóvel, com ou sem o Razer Kishi.

    Se o interesse é ter um device apenas para jogar, este teria que estar com um preço apelativo de forma a concorrer com a Nintendo Switch. Isto, na altura em que eles queriam anunciar isto. Agora, com o Steam Deck (que é um PC handheld com esteróides que custa desde 420€), fica bastante complicado para a Lenovo competir assim contra estes dois produtos, considerando que eles têm que vender esta consola for-profit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.