PplWare Mobile

Hackers põem à venda códigos de League of Legends por 700 mil dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. k says:

    Isto é horrível para a empresa e as repercussões podem ser desastrosas (já estou a ver a quantidade de clones e servidores “privados” que vão aparecer) mas é mais um argumento para o open source na verdade ser mais seguro.

    Codigo é libertado ao mundo, toda a gente interessada vai analisar e arranjar maneira de fazer cheats, o que em troca vai forçar a empresa a desenvolver forma de os resolver. O resultado final é um produto melhor e mais seguro.

  2. Sploters says:

    League of Legends é um dos jogos mais populares do mundo, com uma comunidade engajada e apaixonada. Se você está procurando por uma experiência de jogo desafiadora e emocionante, não deixe de conferir! Se quiser ter uma sugestão tem o Sploters, lá vai ter noção de como são os jogos da Riot em https://www.youtube.com/@Sploters/featured

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.