Quantcast
PplWare Mobile

GTA 5 ficou gratuito mas agora está infestado de hackers

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Normal o CS GO foi a mesma coisa, é só cheaters. Já existia antes, mas agora que ficou gratuito ficou 10x pior do que antes. É uns a desconfiar uns dos outros.

    Jogos gratuitos online de FPS é de fugir, os pagos também têm porem muito menos, do que quando ficam gratuitos.

    Agora é aprender a lidar. É assim.

  2. Jonny says:

    Hackers ou cheaters?

  3. Jota says:

    Ninguém pode ter uma vida sossegada porque os amigos do Rui Pinto andam a infernizar a vida de toda a gente! Raça fdp!

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Cheio de hackers e os servidores foram todos abaixo.É o que dá oferecer jogos.Havia de ser cá comigo !! Quem quisesse que os pagasse,ora essa.

  5. Victor says:

    Um desastre, quanto muito ofereciam apenas a vertente single-player e uma quantia para desbloquear o multiplayer

  6. Alex says:

    Joguem “single”. Acabam os problemas.

  7. Miguel says:

    Acho engraçado ver essas artimanhas 🙂

  8. Ângelo says:

    Mano é lixado pois eles destrói em nós quando estamos a tentar ganhar dinheiro com as entregas no gta online eles invadem as sessões solo e lixam todos mano eles deviam ser punidos

  9. Silvio says:

    Eu acabei por sacar o jogo ainda na duvida se ia conseguir jogar na minha maquina porque sempre fui um fã do gta, no entanto tou focado em passar o modo história, em relação ao modo online logo pensarei nisso… A ser verdade a proliferação de hackers no modo online, tão cedo não devo pensar nisso… Acho de louvar que o tenham posto gratuito mas se não fazem nada para combater os hackers no modo online o pessoal rápidamente se farta e começam a largar o jogo….

  10. Leandro says:

    Peguei o jogo grátis, mas deixei em minha biblioteca.
    Logo logo esse povo leva ban e as coisas melhoram e começo a jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.