Quantcast
PplWare Mobile

GeForce Now da Nvidia já conta com mais de 1.000 jogos na nuvem

                                    
                                

Fonte: Nvidia

Autor: Marisa Pinto


  1. Eu says:

    São 1000jogos mas só faz 1080p e a latência é notável.
    Como plataforma não está ao nível do stadia.
    Convido vos a experimentarem o stadia com ChromeCast Ultra e a publicar um artigo, para não falar que esta semana houve uma press release do stadia e vocês nada para um site de tecnologia falam muito de covid e pouca da tech as vezes.

    • Marisa Pinto says:

      Bom dia,

      Não sejas injusto porque sobre gaming temos publicado cada vez mais! Não publicamos sobre esse detalhe porque olha, sinceramente, nem vi a notícia em lado nenhum! Mas sabes, não é por não publicarmos determinado detalhe sobre a plataforma X que ela não tem importância. Somente não conseguimos chegar a todo o lado.

      E sobre a COVID é claro que é importante escrever. É o tema do momento em todo o mundo.

      Resto de um bom dia 🙂

      • Celso R says:

        FYI:

        9to5google . com /2021/07/13/stadia-incentives-affiliate-program-developers/
        9to5google . com /2021/07/13/stadia-porting-toolkit-windows-games/

    • Zé Duarte says:

      Porque o Stadia está mais que morto. Era o mesmo que começar a falar da Ouya.
      E o Stadia já faz 4K 60fps como prometido para estares ai a falar mal de 1080p?

      • Celso R says:

        Sim, porque a Ouya continua a ter jogos novos todos os meses…

        E, sim o Stadia permite até 4k/60. Depois depende de cada developer optimizar o jogo para tal. Nem nas novas consolas tens todos os jogos a 4k/60.

    • embbembb says:

      Tenho a subscrição founder (que fica bem mais em conta) e prefiro de longe em relação ao Stadia …. Não sou extremista de frame rates e basta que tenha uma boa experiência de jogo e 1080p já se jogo bastante bem… E a oferta de jogos mete o Stadia a um canto, já para não falar a ligação com plataformas existentes….
      E digo isto porque já tive os dois em simultâneo e fiz essa avaliação…

      • Celso R says:

        Também gosto bastante do GFN, mas a nível gráfico e lag o Stadia é o que funciona melhor para mim.

        Também são conceitos diferentes. No GFN compras jogos PC no Steam ou Epic e depois alugas um PC à NVidia por um valor mensal para os correr (ou usas a modalidade free e vais para a fila). Mesmo assim tens limite de tempo nas sessões.

        O Stadia é como se fosse uma PlayStation na nuvem. Podes comprar o jogo que queres e depois jogar sem limites de tempo ou filas, não pagas mais nada mensalmente. Existe a subscrição Pro, mas é opcional, dando-te acesso a 4K, HDR e a cerca de 4 jogos por mês gratuitos.

        Acho que os serviços se complementam bastante bem e é bom termos mais escolha.

    • Fernando Pessoa says:

      O Stadia está mais morto que os jogos do Facebook. A plataforma foi má no lançamento e continua sem cumprir o que prometeu.
      Tens serviços muito melhores que o Stadia e, honestamente, foi uma noticia que não interessou nem apareceu a ninguém.
      Tens noticias muito mais interessantes e coisas muito mais interessantes no mundo do gaming que o Stadia.
      Para além disso o gaming está muito mais presente no pplware e o COVID é sim muito importante que se fale.
      Votos de um bom dia.

      • Celso R says:

        Já experimentei Stadia, GeForce Now e XCloud e para mim o melhor é, sem dúvida, o Stadia a nível de qualidade gráfica e lag.

        A jogar com o Chromecast Ultra e o comando Stadia 99% do tempo parece que estamos a jogar localmente. No telemóvel, utlizando um Razer Kishi, também funciona muito bem.

        Para mim o Stadia é mais uma consola, como se fosse uma PS ou XBox, e é bom ter mais uma loja para aproveitar promoções.

  2. Marco Rua says:

    A data de quando começou não foi em 2020, senão me engano ou foi em 2016 ou 2017. Tenho isso desde o primeiro dia. Relação ao lag não tenho tido problemas.

  3. Paulo Silva says:

    Gosto do Ge Force Now que na sua versão gratuita permite durante uma hora seguida jogar jogos “free to play”, isto é jogar sem gastar um cêntimo.
    Permite uma entrada rápida no jogo sem grande demoras sendo possível entrar mais rápido num jogo escolhendo-se um servidor “menos” sobrecarregado ainda que com alguma perda de qualidade de imagem.
    Em internets fracas, também é possível jogar desde que escolhendo definições mais modestas. Contudo se a conexão for realmente fraca é possível notar alguma latência.
    É uma boa solução para quem tem notebooks velhos ou fracos sem características de hardware que permitam instalar o jogo nas máquinas. Embora eu não seja um gamer pode proporcionar uma experiência de jogo algo satisfatária para quem tem máquinas modestas. Além do mais permite jogar directamente no browser chrome e basta um registo como membro free para ter acesso a jogos muito bons e gratuitos. Existe também necessidade de um registo na plataforma steam ou na epic conforme o jogo.
    Quanto à experiência de jogo da plataforma Ge Force Now num telemóvel posso assegurar que é horrivel. Mas quem tenha um comando específico para acoplar ao smartphone pode ser que consiga uma experiência minimamente satisfatória…

  4. GS says:

    Gosto tanto do Geforce Now, que até consegui manter o desconto “Founders for Life”. 5,49 por mês enquanto me mantiver subscrito é um bom preço para substituir uma gráfica discreta no PC. Porém, pelo preço atual de 99€/ano, apenas sinto que existe a vantagem por 1 único ano, até arranjar uma gráfica e jogar pelo PC.
    Noto um único senão. Por vezes, no meu PC, reparo que existe um desfasamento do áudio com o vídeo, mas o vídeo é responsivo com baixa latência no meu ponto de vista.
    Tenho andado a jogar mais RL e Trackmania lá ultimamente e não tenho defeitos para apontar aí. Nos jogos FPS competitivo, como o CS, já é uma situação da qual não recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.