PplWare Mobile

Fortnite regista recorde inacreditável de jogadores online em simultâneo

Download Fortnite

Homepage: Epic Games

 


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Alex says:

    Acho que sou um dos poucos que não se interessou em jogar, mesma coisa com o tal pokemon.

    • pois says:

      Joguei pokemon go e foi muito bom porque eu e os meus amigos divertimo-nos imenso a fazer noitadas para apanhar pokemons, já o fortnite também nunca joguei, só o PUBG.

  2. Junor vogel says:

    Eu devo ser um de muitos que são apaixonados pelo Fortnite jogo perfeito…..aqui

  3. Saulo says:

    Este número do jogo é 0.1 porcentagem da população do mundo

  4. Maycon says:

    Se desse pra jogar no moto g 5s agradeceria né sempre quis jogar

  5. Falcão Azul says:

    Caramba,a empresa tem que ter uns servidores do caraças para aguentar quase 8 milhões e meio de pessoas a jogar ao mesmo tempo !! Foge.

  6. Diogo Freitas says:

    Inicialmente estava um pouco céptico em relação a este jogo, não fosse o mesmo recomendado por uma pessoa de 12 ou 13 anos. Mas é muito engraçado a maneira como desenvolveram o jogo e mesmo sendo gratuito para TODOS estarem sempre a atualizar com novidades. Além de que gosto da ciência onde 100 jogadores caiem de para quedas numa ilha e só existe um vencedor no qual temos de ter recursos como madeira ou ferro para construir, armas, etc.. Recomendo a quem nunca experimentou.

  7. Rafa says:

    – Gosto mais do FreeFire

  8. Wesly says:

    Quero joga libera pro moto G6 Plus

  9. João says:

    Não sei como é que as pessoas ficam tão impressionadas com estes números e nem entendo o interesse do jogo. World of Warcraft na época “dourada” tinha números brilhantes e já foi há muitos anos atrás

    • Vitolas says:

      Concordo,não acho nada de extraordinário,falamos de um jogo grátis que existe em quase todas as plataformas e curiosamente não mencionam se o numero de jogadores é o total de todas ou em alguma em especifico.

      E usas-te um bom exemplo do WoW,que para alem de só existir para PC/Mac,o mesmo ainda é pago, para além de ter uma mensalidade e ainda assim consegue valores mesmo nos dias de hoje bastante bons.

      Veremos se daqui a 14 anos o Fortnite e tantos outros jogos mesmo grátis ainda conseguem ter milhões de jogadores activos.

  10. JOEL FERREIRA says:

    Cara jogo a mais de um ano este jogo estou cada ves mais viciado aida mais agora que comprei salve o mundo fortnite e o jogo do momento

  11. As couves do Zé Manel says:

    Sou só eu que não me interesso por este jogo?

  12. John says:

    Números semelhantes ao League of Legends em 2016, que tinha peaks de 8M de jogadores simultaneos. Tendo em conta que o player base deles aumentou, segundo se diz por aí, se calhar tem agora peaks maiores.
    Vamos lá ver qual será o proximo jogo a chegar a tais valores 😀

  13. Apokita says:

    Sicneramente, não acho assim grande numero, pensado que existe em todas as plataformas…mais surpreendente é o LoL e o WoW, existindo apenas em PC/MAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.