Quantcast
PplWare Mobile

Flight Simulator vai necessitar de quase 100 GB de espaço na Xbox Series X/S

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. FreakOnALeash says:

    Estou velho…ainda me lembro que o Diablo ocupava cerca de 1GB e isso deixava-me estupefacto!

  2. honorato says:

    gta v ocupa 90GB no pc a outros que ocupam ainda mais é normal. existem atualizações de 30/50GB

  3. Helder says:

    100gb para um jogo que tem o mapa do mundo bastante detalhado em comparação com um call of duty que ocupa 250gb é peanuts

  4. Manuel da Costa says:

    Mesmo assim não é muito.
    Com mais de 2000 aeroportos e mais de 11000 cidades com detalhes completos, até está bastante baixo. A Microsoft conseguiu uma excelente compressão.

  5. LG says:

    Como fanático de aviação e simulação de voos, quem se quiser meter isto que o faça num PC com equipamentos sérios… não consolas

    • Filipe Rocha says:

      Como não somos todos fanáticos jogamos onde nos der mais jeito para experimentar um simulador interessante.

      O pessoal também ouve música nas colunas do telemóvel e filmes com as colunas ranhosas das tv´s e não ando ai a desdenhar.

      • LG says:

        Claro. Porém a limitação é tanta face ao PC que é simplesmente não recomendaria…

        Quem compre este jogo para fazer aí uns loopings só pela piada perderá rapidamente interesse ao jogo e volta aos Fifas, FPS etc…

        Agora no PC, seguir protocolos, nav charts, checklists, comunicar no VATSIM/IVAO, hardwares de jeito etc… A experiência pelo mesmo jogo é completamente outra…

    • Zé Fonseca A. says:

      Se fores mesmo fanático ainda tens guardado o FS2000 para fazer umas brincadeiras em NY 😀

  6. iDoente says:

    Nada de especial, se fosse o CAll of Duty seria quase o dobro

  7. fasdaw says:

    Foi um dos envolvidos na criacao do cyberpunk e devo dizer que 100gb para gaming n e nada, os next gen lancados a partir de 2022 vao exigir entre 190- 220gb de armazenamento

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Quase 100 GB por um jogo ?? Por um só jogo ?? Fogo,é demais. 😐

  9. Rufio says:

    Mais uma vez o Pplware não completa a informação, revelando uma posição tendenciosa que não assenta nada bem.
    Devia apostar mais na qualidade da informação prestada, em vez de andar a tentar direccionar/influenciar os seus leitores.
    Sobre o assunto em questão, vou tentar completar a informação:
    – os mapas offline do Microsoft Flight Simulator Series X/S, menos detalhados e só usados quando a consola não ligada à internet, ocupam cerca de 59GB. Caso não joguem offline e queiram poupar espaço no SSD, só precisam de descarregar cerca de 49GB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.