Quantcast
PplWare Mobile

Finalmente o Fortnite vai voltar ao iOS já em outubro, mas não pela App Store

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Elektro says:

    Pagar para jogar um jogo gratuito? Não obrigado.

    • ZeDosBois says:

      mais valia colocarem no Stadia que é gratis.
      o geforce now tem plano grátis mas só podes jogar 1h e tens fila de espera entre outros “stresses”, algo que não acontece no Stadia.

      • Yeneh says:

        Será que a XBOX vai disponibilizar um tier gratuito do Cloud Gaming? Visto que agora não é preciso ter XBOX Live para jogar os jogos gratuitos e o Stadia ter uns jogos grátis sem validade de tempo de jogo e o GeforceNow poder jogar grátis numa hora…

  2. Eu sei lá says:

    É um argumento que a Apple já tinha apresentado nos tribunais: com iOS, nada impede que se possam jogar os jogos da Epic, numa plataforma online, através do browser.
    E quem não ficar satisfeito pode sempre comprar um Android.

  3. Diogo says:

    Porque que eles não criam uma store com o fortnite, da para instalar várias apps fora da App Store mesmo sem ser jailbreak

  4. Julio says:

    Deviam era mais empresas boicotar a Apple. Acabava-se a mama da maior fraude que existe que é Apple… Preço do produto é serviços caríssimos para a qualidade q oferece…
    Google e Microsoft não são santas. Mas Apple abusa…
    Já tem poucas apps relativamente a Android e Windows.. Então se não tivesse as principais adeus maçã…

    • Joao Rodrigues says:

      Santa ignorância! A Epic Games é que foi boicotada pela Apple e não o contrário…

      Mas… E o que é que ganhávamos por não existir a Apple? Ninguém é obrigado a comprar Apple. Quanto mais oferta houver no mercado melhor para o consumidor. O que estraga isto tudo é só haver Android e iOS. Que pena outras plataformas com potencial não terem vingado…

      A única vantagem que consigo ver é que o Julio já não precisava de ressabiar por andar com um Android e ver o vizinho com um iphone. Mas descanse Julio, o seu vizinho não é melhor que você por ter um iphone. Provavelmente ele é muito melhor que o Julio, mas não é por causa do iphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.